Supervarejão Saúde recomenda convênio APAS


Em 2017, a APAS firmou um convênio com a Bin-First Data para oferecer aos associados taxas bem abaixo do que é cobrado no mercado de adquirência para as operações de crédito e débito..

A parceria tem sido um sucesso, o Supermercado Supervarejão Saúde contratou  os serviços da  Bin e recomenda o convênio. Confira a entrevista com Nilson Akira Shimoda, Gerente de TI da rede Supervarejão Saúde, que destaca os benefícios dos convênios APAS.

Portal APAS: Por que a rede Supervarejão Saúde  contratou a Bin-First Data por meio da área de Convênios APAS?

 Nilson Akira Shimoda: Os pontos principais para uma boa parceria são as taxas e a disponibilidade de serviço.  A mudança ocorreu devido as excelentes taxas.

Portal APAS: Quais os diferenciais dos serviços oferecidos pela Bin-First?

Nilson Akira Shimoda: Além das taxas. O atendimento da Bin a nossa empresa é fácil e muito bom, os problemas são resolvidos no máximo em 24 horas.

Portal APAS: Desde quando a Supervarejão Saúde utiliza as máquinas da Bin-First Data?

Nilson Akira Shimoda: Estamos utilizando os serviços da Bin desde fevereiro de 2018.

 Portal APAS: A rede Supervarejão Saúde indica aos demais associados o convênio APAS com a Bin-First Data?

Nilson Akira Shimoda: Sim, indicamos os serviços da Bin a outros supermercados.

Sobre a Bin First Data

 A escolha da Bin First Data foi pautada, principalmente, pelas melhores taxa oferecidas aos associados, além da estrutura da empresa – que engloba desde operações (TI, logística, suporte, sistemas, autorizadores, entre outras) à estrutura de atendimento comercial.

Há mais de 40 anos atuando no mercado, a norte-americana First Data é líder mundial em e-commerce e soluções de processamento de pagamento, atendendo mais de seis milhões de estabelecimentos comerciais.

Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: (11) 3647-5000
e-mail: relacionamento@apas.com.br


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu