Supermercadistas da Regional São José do Rio Preto visitaram a fábrica da Bebidas Poty

35627916384_6dcb06fcaf_k

A Caravana APAS levou cerca de 40 supermercadistas da Regional São José do Rio Preto para visita à fábrica da Bebidas Poty, cujo objetivo é permitir aos associados ampliar conhecimentos e compartilhar experiências no mundo empresarial.

Divididos em grupos, os supermercadistas conheceram o processo de fabricação dos refrigerantes, sucos e demais produtos da Poty, ocasião em que puderam ver de perto os rigorosos processos de qualidade adotados pela empresa, que, por sinal, são certificados internacionalmente.

“Esta visita técnica permite que os associados tenham acesso a informações e processos importantes sobre a gestão e o modo de trabalho dessa importante marca da nossa região. A ideia é que consigam extrair estratégias para os negócios”, explicou o diretor da Regional São José do Rio Preto, Marcos Rogetta.

José Luiz Franzotti, diretor-presidente da Bebidas Poty, participou do encontro.

“Receber os supermercadistas em nossa empresa é uma forma de expressarmos a gratidão que temos pela parceria. São eles que proporcionam um canal direto entre nossa empresa e o público consumidor, e mostram confiança na qualidade dos nossos produtos”.

O gerente Comercial da Bebidas Poty, Valnei Gomes, ressaltou o respeito da empresa pela Caravana APAS.

“Para nós, são mais que empresários do setor. São, na verdade, grandes parceiros. Estamos lado a lado e trabalhamos juntos neste mercado desafiador, que é atender o consumidor brasileiro com produtos de qualidade e preços competitivos”.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu