Shibata inaugurará loja em Suzano, a 21ª da rede

shibata

Com previsão de inauguração para novembro de 2017, o Shibata inaugurará loja na cidade de Suzano, a 21ª da rede. Com 1.500 m² de área de vendas, 90 vagas de estacionamento, 15 checkouts e cerca de 170 colaboradores, a nova unidade contará com os setores de açougue, padaria, frios, rotisserie, adega, flores, mercearia, limpeza pessoal e para casa.

João Shibata, diretor-presidente do Shibata, destaca a escolha pela cidade de Suzano.

“Sempre tivemos solicitações para que a rede implantasse uma unidade no município suzanense. Era um desejo antigo nosso e da população, que agora está concretizado. Suzano atende o foco de expansão que planejamos e esta será a oitava loja no Alto Tietê”.

O prédio, sediado na Rua Campos Sales, 690, no centro de Suzano, local onde funcionava uma unidade do Extra, passará por reformas e adaptações, e contará ainda com os setores de produtos orientais, naturais, diet, light, sem glúten e sem lactose.

Com mais de 40 anos, a Rede Shibata, hoje, soma 21 unidades, que estão distribuídas em 13 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alto Tietê: Mogi das Cruzes (4), Itaquaquecetuba (1), Biritiba Mirim (1), Jacareí (4), Taubaté (2), Caraguatatuba (2), Caçapava (1), Ferraz de Vasconcelos (1), São Sebastião (1), Aparecida (1), Pinda (1), São José dos Campos (1) e agora Suzano (1).

Mais informações: www.shibata.com.br.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu