Setor supermercadista apoia a Reforma da Previdência

7713

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em conjunto com a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), enviou uma carta aos 513 deputados da Câmara Federal pedindo apoio à aprovação da Reforma da Previdência – PEC 287/16, do deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

“É muito importante essa mobilização do setor. Não podemos continuar financiando um sistema previdenciário defasado. A aprovação da Reforma da Previdência ajudará o Brasil a retomar, de vez, o crescimento”, destacou João Sanzovo Neto, destaca presidente da ABRAS.

A APAS apoia a decisão da ABRAS e também está na expectativa pela aprovação da Reforma da Previdência

Segue a íntegra da carta enviada aos deputados:

Reforma da Previdência

A situação previdenciária no Brasil precisa ser enfrentada imediatamente. Um país que com enorme dificuldade começa a retomar o caminho do crescimento não pode conviver com a possibilidade de um déficit que tornará insustentável o controle das contas públicas nos próximos anos. A população, os trabalhadores e os empresários não suportarão mais uma crise.

Embora a maior parte da sociedade não tenha uma visão de médio/longo prazo dos impactos que serão causados ao erário, caso a reforma não seja aprovada, temos de dar o primeiro passo agora e corrigir as inúmeras distorções e privilégios do sistema previdenciário.

Desta forma, Senhor Deputado, a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) apoia o texto reformulado da PEC 287/16, do deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), e pede o seu voto A FAVOR da Reforma.

Uma Reforma que não é do governo, nem de um partido, mas, sim, de todo o País, que depende da coragem de seus parlamentares para enfrentar a situação e construir, de fato, um Brasil de “ordem e progresso” onde todos tenham uma aposentadoria digna, e não apenas uma pequena casta de privilegiados.

A matéria está prevista para ser votada em Plenário em breve. Não nos decepcione. Vote em favor do Novo Brasil.

João Sanzovo Neto

Presidente da ABRAS



Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu