Saiu na Supervarejo: Cinco unidades do Pão de Açúcar já contam com novo modelo de loja

Nesta quinta-feira, 24 de maio, o Pão de Açúcar expande para mais cinco unidades em São Paulo e na Grande São Paulo seu novo conceito de loja. Das operações que passaram pela reformulação, quatro se encontram nas regiões sul e oeste da capital paulista (Santo Amaro, Morumbi, Vila Olímpia e Moema) e uma em Alphaville, no município de Barueri.


Segundo a rede, o novo modelo de operação compreendeu um período de reformas para adequação, revisão de layout e mix de produtos e está  voltado ao aprimoramento da experiência de compras, refletindo uma maior aposta da marca no fortalecimento do vínculo emocional com seus clientes.

A primeira loja com esse conceito foi inaugurada na rua Oscar Freire, em São Paulo (SP), em dezembro de 2017. Acompanhando essa unidade, as demais lojas apresentam mudanças que podem ser observadas logo na entrada, onde estão reunidos os itens de FLV. Além disso, há uma área exclusiva com produtos saudáveis, com a finalidade de valorizar a experiência do consumidor que já busca esses itens no mesmo local.

“A escolha do mobiliário e a exposição dos produtos foram repensados para valorizar o frescor, a qualidade da seleção e a variedade única do Pão de Açúcar. A partir desta seção, é possível ter uma visão geral da loja, facilitando a busca pelos produtos em benefício do cliente”, explicou o diretor executivo do Pão de Açúcar, Marcelo Bazzali.

Esse novo modelo de loja reúne ainda os módulos de produtos saudáveis (como sem glúten, sem lactose e orgânicos), além da venda a granel (que inclui, além de sementes, frutas secas e cereais, a venda de água de coco fresca e suco de laranja natural), que gera menos desperdício de embalagens.

Para facilitar o percurso de compras, as gôndolas apontam para a seção de frescos, permitindo uma visualização completa das categorias de mercearia. Na ponta de cada uma delas, encontra-se uma seleção das ofertas de cada seção.

A partir da entrada da loja, ainda, o cliente tem a visão de toda a área de serviços, que começa pelo Espaço Café, seguido por Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria. Em cada uma delas, uma equipe de atendentes auxilia os clientes em suas escolhas e na produção dos produtos comercializados.

Outra novidade é a criação do espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra, que conta com um sistema eletrônico de travamento, para o qual o usuário insere uma senha pessoal.

Atento a uma tendência mundial de alimentação fora de casa, essa bandeira do GPA traz diversos serviços para atender ao público que busca uma refeição rápida e saudável, incluindo o Salad Bar (que permite ao cliente criar a sua própria salada), a Rotisserie e o Espaço Sushi. Os pratos podem ser consumidos nas próprias lojas ou levados para casa.

Fonte: SuperVarejo
Link: http://www.supervarejo.com.br/cinco-lojas-do-pao-de-acucar-contam-com-novo-modelo/


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu