Quem Somos

Desde que foi criada, em 1971, a APAS – Associação Paulista de Supermercados, entidade de classe que reúne empresários supermercadistas do Estado de São Paulo, vem registrando uma trajetória de sucesso, tendo sempre sua missão como foco e norte das suas ações. Uma de suas metas permanentes é profissionalizar o setor para melhor atender aos anseios do consumidor, além de buscar a excelência na operação, apontar as tendências do varejo e promover a responsabilidade social e a sustentabilidade.

Visão, Missão e Valores

VISÃO

Ser referência internacional em associação setorial.

MISSÃO

Representar o setor supermercadista e contribuir para o seu fortalecimento sustentável, garantindo a satisfação dos nossos associados.

VALORES

Foco no Associado: Trabalhamos para que nossos associados alcancem resultados excepcionais.

Meritocracia e Reconhecimento: Captamos e retemos os melhores profissionais desenvolvendo-os constantemente. Formamos uma diretoria com foco nas melhores práticas. Reconhecemos os resultados atingidos pelos nossos colaboradores e diretores.

Geração de valor: Proporcionamos para nossos fornecedores oportunidades de negócios e relacionamentos para fortalecer o setor.

Disciplina: Respeitamos e disseminamos nosso Código de Conduta.

Produtividade com Qualidade: Buscamos continuamente a melhoria de gestão da entidade e o alcance de nossos objetivos de forma eficiente.

Transparência: Construímos nossos relacionamentos promovendo constantemente a divulgação de nossas ações e resultados, sempre pautados na confiança.

União e unidade: Nos reunimos constantemente e sempre buscamos a decisão por consenso em prol do coletivo.

Responsabilidade socioambiental: Contribuímos com a evolução da sociedade, incentivando ações de cidadania e o respeito aos recursos ambientais.

Código de conduta

OBJETIVOS DO CÓDIGO

a)Estimular um ambiente de respeito à Declaração Universal dos Direitos Humanos, com observância das regras sociais de civilidade e convivência saudável da Constituição Federal do Brasil e demais legislações pertinentes;

b)Garantir o cumprimento do Estatuto e dos assuntos definidos em reuniões de diretoria e assembleias, respeitando-se as orientações e decisões;

c)Estimular o cumprimento dos direitos e deveres dos Atores da APAS, por meio de postura ética constante e exemplar;

d)Estabelecer o papel da APAS enquanto fomentadora da concorrência saudável entre suas empresas associadas;

e)Estabelecer normas de conduta que garantam a lisura nas ações dos Atores da APAS em todas as instâncias, nas relações internas e externas;

f)Formalizar o compromisso ético da APAS no exercício de sua Missão e Valores, nas suas relações com seus parceiros e com a sociedade e nas decisões tomadas em seu processo de gestão.

Código de conduta PDF

APAS – Associação Paulista de Supermercados
Rua Pio XI, nº 1.200 – Alto da Lapa – CEP 05060-001
São Paulo – SP – Google Maps
Central APAS de Relacionamento:
55 (11) 3647-5000
relacionamento@apas.com.br

 

 

menu
menu