Projeto Mãos Feitas forma turma na capital paulista


Na última quinta-feira, 13 de setembro, o Projeto Mãos Feitas conclui mais um curso  em São Paulo. A Distrital São Paulo da APAS formou a turma em parceria com o NAB (Núcleo Assistencial Vila Brasilândia)

.Ao final do curso, 16 mulheres foram formadas em manicure e pedicure. As aulas possibilitaram aprendizado sobre noções de higiene e saúde, manutenção e esterilização de equipamentos, dicas de atendimento aos clientes e aulas práticas de manicure e pedicure.

A Beauty Color apoia a iniciativa e doou parte do material dos kits das alunas, como esmaltes, óleo secante, base, removedor de esmalte, entre outros.

As atividades foram desenvolvidas no NAB na zona norte da capital paulista. A organização se dedica a atividades relacionadas com tratamento, reabilitação e inclusão social à criança com deficiência física e mental de origem neurológica.

O projeto “Mãos Feitas” é desenvolvido pela área de Responsabilidade Social da APAS com o objetivo de profissionalizar e inserir no mercado de trabalho mulheres em situação de exclusão social, para que tenham condições de conquistar uma fonte de renda segura e resgatar a autoestima e a cidadania das participantes.

Maos Feitas

Projeto Mãos Feitas (4)

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu