Presidente da APAS se reúne com Onyx Lorenzoni, futuro Ministro da Casa Civil, em evento com empresários


Na sexta-feira, 07 de dezembro, o presidente da APAS Ronaldo dos Santos participou, junto com empresários e outros representantes de entidades, do 8º Almoço-Debate LIDE 2018, em que palestrou o Deputado Federal e futuro Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Lorenzoni apresentou as “Propostas de Governo para o Brasil”, com foco nas três linhas de ação do plano de governo apresentadas na campanha eleitoral e que elegeram o governo federal de Jair Bolsonaro: Segurança e Combate à Corrupção; Saúde e Educação; e Economia.

“O futuro Ministro nos passou uma mensagem de que o governo federal proverá com segurança jurídica, simplificação de processos e desburocratização àqueles que empreendem, investem, geram emprego e renda à população. Ou seja, nós empresários teremos papel fundamental no crescimento e mudança positiva do Brasil”, resumiu o presidente da APAS.

Além de apresentar as propostas, Onix Lorenzoni respondeu a perguntas dos empresários e participou de entrevista coletiva com a imprensa. “Saí do encontro motivado e confiante de que o setor supermercadista, que tem esse histórico de empreendedorismo e geração de empregos, terá respaldo. Agora é acompanhar de perto”, finalizou Ronaldo.

O Superintende da Associação, Carlos Correa, também esteve no encontro, que também contou com o governador eleito de São Paulo, João Doria.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu