Prêmio APAS Acontece reconhecerá quem faz o varejo alimentar acontecer no país


No dia 30 de outubro, 21 empresas que fornecem produtos e serviços aos supermercados e, consequentemente, aos consumidores, terão seus nomes atrelados a um dos mais qualificados reconhecimentos do setor: o Prêmio APAS Acontece, promovido pela Associação Paulista de Supermercados.

A premiação considera a votação dos supermercados associados da entidade, de todos os portes e tamanhos, que escolhem as empresas fornecedoras mais parceiras e eficientes para a operação das lojas, em 21 categorias. A votação é conduzida pela APAS em parceria com a GfK, empresa de estudos de mercado de origem alemã, sendo a maior empresa do ramo na Alemanha e a quinta em termos mundiais, e todo o processo é auditado pela renomada BDO.

Um dos grandes objetivos do Prêmio é fortalecer a parceria entre supermercado e fornecedor, essencial para o desenvolvimento do varejo e também para proporcionar as melhores condições de atendimento e serviços ao consumidor final.

“Buscamos com o Prêmio APAS Acontece mostrar a todos os públicos o quanto os elos da cadeia de abastecimento, no caso supermercados e seus fornecedores, se dedicam em inovar e realizar ações que potencializem negócios e, com isso, impactem favoravelmente na experiência do consumidor. É um trabalho contínuo que merece reconhecimento”, destaca Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

A cerimônia acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, a partir das 19h30, com os jornalistas Tiago Scheuer e Sabina Simonato, ambos da TV Globo, conduzindo a entrega do prêmio junto com os empresários supermercadistas.

As categorias do Prêmio APAS Acontece são: Bebida não alcoólica, Bebidas Alcóolicas (exceto cervejas), Cerveja, Carnes, Equipamentos Leves e Pesados, Hortifruti, Higiene e Beleza, Limpeza, Mercearia Doce, Mercearia Salgada, Mercearia Commodities, Bazar, Perecíveis Congelados, Perecíveis Resfriados, Lácteos, Produtos Pet, Pães e Produtos de Confeitaria, Adquirência, Suprimentos e Embalagens, Tecnologia e Gestão e Melhor Empresa do Ano.

O Prêmio também realiza homenagens a personalidades ou instituições que mais contribuíram no ano para o desenvolvimento do setor supermercadista.

Serviço:
Prêmio APAS Acontece 2018
Quando: 30 de outubro de 2018, às 19h30
Onde: Memorial da América Latina – Auditório Simón Bolívar
*Evento exclusivo para convidados



Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu