Pedro Celso Gonçalves participou do Almoço-Debate do LIDE, com palestra de FHC

fhc-897798

O presidente da APAS, Pedro Celso Gonçalves, integrou a mesa principal do Almoço-Debate do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais -, que contou com a participação do governador Geraldo Alckmin e do prefeito João Doria. Na ocasião, Fernando Henrique Cardoso (FHC) ministrou palestra aos empresários e destacou a importância de uma renovação do sistema político brasileiro.

“Hoje vivemos o resultado dos equívocos de decisões que foram tomadas na política, na economia, entre outros, e a crise foi agravada por questões específicas. Na economia, tivemos o processo que o governo achava que resolveria tudo aumentando crédito e impulsionando o consumo. Isso resultou em desordens das finanças públicas”, afirmou FHC, que presidiu o Brasil entre os anos de 1995 e 2003.

Na visão do presidente da APAS, a união de pensamentos e ideias é essencial para as reformas necessárias ao País.

“É um prazer participar de um evento com pessoas tão importantes e intelectuais, que podem contribuir para uma mudança de rumo do País. Acredito que o pacto entre empresários, especialistas políticos e econômicos, partidos, imprensa e empregados pode fazer a diferença para as grandes reformas que o País necessita, independente de quem ganhe as próximas eleições”.

Diretores e supermercadistas da APAS também participaram do evento, casos de Erlon Ortega (Vice-presidente) e Leandro Galeote (Diretor da Distrital Leste).

Sobre o LIDE

Trata-se de uma organização de caráter privado, que reúne empresários em doze países e quatro continentes, e debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Mais informações: http://www.lidebr.com.br.

Fonte: Portal SuperVarejo: http://www.supervarejo.com.br/.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu