Últimos dias para participar do Estudo de Prontidão e Maturidade Tecnológica do Varejo Supermercadista

Estudo_Tecnologia

Responda a pesquisa de prontidão e maturidade tecnológica dos supermercados e receba as informações e conclusões exclusivas sobre o estágio da tecnologia nos supermercados, as tendências do setor e as oportunidades de melhorias, indiferente do porte do seu supermercado ou do estágio em que ele está atualmente com relação a tecnologia.

Este é o mais completo estudo sobre o tema e traz informações valiosas sobre a profissionalização do setor, as ações bem-sucedidas na busca pela excelência nas operações e a análise do nível de investimentos em Tecnologia da Informação (TI) frente às principais demandas dos consumidores, necessidades do negócio e principais inovações e tendências tecnológicas.

Até 13 de setembro, os associados devem responder o questionário de perguntas enviado por e-mail e pelo WhatsApp. Os participantes que responderem, independentemente da maturidade tecnológica, receberão o estudo completo com as principais análises, conclusões, indicadores e resultados.  Não deixem de responder a pesquisa, pois somente os participantes terão acesso integral ao estudo com o benchmark do setor supermercadista no Estado de São Paulo.

Benefícios em participar do Estudo de Prontidão e Maturidade Tecnológica do Varejo Supermercadista:

  • Verificar se a sua empresa está alinhada com as boas práticas quando o assunto é tecnologia;
  • Conhecer tendências e inovações para melhorar os resultados do seu negócio;
  • Melhorar a funcionalidade das ferramentas ou sistemas tecnológicos em uso na empresa;
  • Ter, em mãos, indicadores para a melhor tomada de decisão e mensuração dos investimentos em tecnologia.

Para mais informações entre em contato com sua regional.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu