Pague Menos promoveu ações sustentáveis aos clientes, estudantes e colaboradores


No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado na última segunda-feira, 05 de junho, os Comitês de Meio Ambiente de quatro lojas do Pague Menos promoveram ações aos clientes, estudantes e colaboradores.

Na loja 03, sediada em Americana, foi realizada a doação aos clientes de 80 mudas de árvores nativas da mata atlântica. Já na loja 18, em Sumaré, o destaque ficou por conta do plantio de árvores nativas da região dentro do estacionamento e na calçada.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Odessa, o Pague Menos, o Consórcio PCJ (Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) e a Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos) resultou em uma importante ação de conscientização por meio de palestras para alunos de escolas públicas municipais e colaboradores, cujo tema abordado foi “água”.

Ainda em Nova Odessa, os colaboradores do Centro Administrativo receberam sementes de árvores nativas e cartilhas com um conteúdo que reforça a necessidade de cuidar dos recursos naturais em ações simples do dia a dia.

Na visão de Renan Marzocchi, assistente de Meio Ambiente que participou da organização dos eventos, as ações do Pague Menos foram importantes para engajar a população com medidas corretivas e preventivas no intuito de salvar o planeta.

“Se cada um fizer a sua parte com certeza teremos um resultado efetivo em prol do meio ambiente”, disse Marzocchi.

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui, hoje, 23 lojas, que estão sediadas em Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu