Nova edição da Revista SuperVarejo traz a cobertura completa da APAS Show 2017

SnipImage

A APAS Show 2017, realizada de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, bateu inúmeros recordes e se tornou a maior edição de todos os tempos. Ao todo foram 719 expositores, ante os 686 participantes do ano passado, e R$ 7 bilhões em negócios gerados, exatamente R$ 1 bilhão a mais em relação a 2016.

A edição de junho da Revista SuperVarejo, que já está sendo distribuída aos leitores de todo o Brasil, reúne a cobertura completa do maior evento mundial do setor supermercadista: lançamentos e tendências da indústria, a presença de autoridades e celebridades, palestras enriquecedoras e muito mais.

Mais números

A quantidade de expositores estrangeiros também aumentou: ao todo foram 239, de 27 países, 52% a mais que no ano passado. A APAS Show ainda contabilizou 74.288 inscritos, número 4% superior à edição de 2016. Destaca-se ainda o número de empresas inscritas, um total de 12.605, o que caracteriza 7% CNPJ a mais do que no ano anterior.

Para a APAS, tais números resultam na presença de mais tomadores de decisão que compareceram ao evento e, portanto, maior probabilidade de efetivação de negócios.

Mais sobre a publicação da APAS

Criada em 2000, a Revista SuperVarejo é uma publicação mensal que conta com distribuição nacional de 36.000 exemplares, sendo auditada pelo IVC (Instituto de Verificador de Circulação).

O público leitor é composto por supermercadistas; profissionais com cargo de decisão nos departamentos de Compras, Marketing e Comercial dos principais supermercados do Brasil; executivos de diversas áreas das empresas fornecedoras; além de profissionais interessados na cadeia do abastecimento.

Portal oficial da SuperVarejo: www.supervarejo.com.br.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu