Marcas Campeãs 2019 é lançada: Prêmios de bandeja para seu consumidor!


Nesta quinta-feira (12) foi lançada oficialmente a quarta edição da Marcas Campeãs, promoção que tem a cada ano apresentado excelentes resultados tanto para as empresas das marcas participantes quanto para os supermercadistas, que aproveitam para turbinar as vendas em uma época geralmente mais desafiadora para o comércio: os primeiros meses do ano.

Durante o lançamento, que aconteceu na sede da APAS, foi apresentado o conceito e todas as novidades da promoção para 2019: culinária. Além de refletir os costumes de um povo, a culinária é uma das atividades mais vitais do ser humano e que está presente na rotina de todas as famílias – assim como a ida aos supermercados.

A partir de 2014, este tema ganhou ainda mais evidência na mídia devido aos reality shows, sendo uma tendência que o setor supermercadista não pode deixar de seguir, especialmente devido ao interesse dos consumidores em cozinhar em casa, o que consequentemente aumenta a busca por produtos e as vendas nos supermercados.

Garoto-propaganda gourmet

Quando falamos de culinária no Brasil, um dos primeiros Chefs que vêm à cabeça é Edu Guedes. Sua trajetória começou quando criança admirando sua avó cozinhando, pegando gosto pela culinária, e partindo para estudar gastronomia na Itália. Edu Guedes resolveu compartilhar com os brasileiros todo o seu conhecimento e talento por meio de seus pratos diferenciados e programas de televisão e caiu nas graças do povo: além de um grande apresentador, esse paulista apaixonado pelo que faz hoje é uma das maiores referências em sua área.

E, agora, é o garoto-propaganda da edição 2019 da maior promoção realizada por uma associação setorial do Brasil, contribuindo para atrair ainda mais consumidores para as lojas (ou os supermercados).

Sirva-se de prêmios – e de novidades!

Serão 4.350 prêmios, entre casa, carros, viagens, vales-compras e facas colecionáveis, além de iniciativas novas valendo premiações, como concurso de fotos criativas com os produtos participantes.

A Marcas Campeãs 2019 estará vigente para os consumidores no período de 04 de fevereiro a 21 de abril, totalizando 77 dias de promoção. No evento desta quinta-feira, foi possível reunir cerca de 200 pessoas, entre tomadores de decisão de indústrias e possíveis empresas patrocinadoras, associados participantes da edição de 2018 e novos supermercadistas que poderão aderir à promoção.

Edição de 2018

A edição de 2018 da Marcas Campeãs foi realizada em clima de Copa do Mundo. Liderada pelo capitão Cafu como garoto-propaganda, a promoção superou os indicadores das edições anteriores. Relembre os números de 2018:

  • 48 indústrias patrocinadoras
  • 196 redes de supermercados
  • 311 cidades
  • Mais de 13.200 checkouts
  • 1.503 lojas
  • 5.830.204 acessos ao site da promoção na internet
  • 65.217.000 cupons (rasgadinhas) distribuídos: 15,6% superior a 2017
  • 22.761.562 cupons cadastrados no site: 8,7% superior a 2017
  • 1.721.327 consumidores cadastrados: 21,2% superior a 2017
  • 3.019 prêmios, totalizando mais de R$1 milhão: 1 casa*, 2 carros*, 128 cervejeiras*, 128 TVs 50’’*, 2.600 camisas da Seleção, 160 vales-compras no valor de R$400,00.

*em certificados de barra de ouro



Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu