Marcas Campeãs 2018 terá recorde de supermercados e indústrias participantes

marcas-campeas-785785

A Marcas Campeãs 2018, que acontecerá de 29 de janeiro a 15 de abril, contará com 1.424 lojas participantes, recorde de todas as edições. A promoção tem ainda uma grande novidade: o capitão do penta, Cafu, como embaixador.

A quarta edição da Marcas Campeãs tem os certificados da SEAE, nºs 04.000190/2017 (sorteio) e 06.000192/2017(vale brinde), e terá o patrocínio de peso de 48 indústrias, em 138 segmentos.

– 3M: Esponja de Limpeza e Rolo Adesivo;

– AlcaFoods: Cereal Matinal

– Ambev: Cerveja, Refrigerante, Energéticos e Bebida Ice

– Anhembi: Alvejante

– Aurora: Frango Empanado, Lasanha Congelada, Linguiça e Bebida Lactea(Iogurte Líquido)

– Baldoni : Mel/Mel composto

– Bem Brasil: Batata Congelada

– Bombril: Lã de aço; Saponáceo; Lava Louças Líquido; Desinfetante.

– BRF: Assa fácil, , peito de frango fatiado, peito de peru fatiado, presunto fatiado, salamitos, Prato Pronto Congelado (escondidinho, tripartidos, yakissoba, strogonoff, parmegiana)

– Bunge: Margarina

– Camil: Arroz, Biscoito de Arroz, Feijão, Açúcar, Adoçante, Patê de Atum, Azeite, Sumo e Extrato de Limão.

– Candura: Água Sanitária

– Cargill: Maionese, Molho de Tomate, Molho para Salada, Óleo Comestível, Polpa e Extrato de Tomate

– Castelo Alimentos: Vinagres

– CNA: Álcool

– Colgate: Enxaguante Bucal, Creme Dental, Escova Dental, Fio e Fita Dental, Shampoo e Condicionador, Sabonete

– Comevap: Leite Pasteurizado, Coalhada, Bebida Lactea Fermentada (Polpa de Fruta)

– Coty: Creme Pré e Pós Barba, Coloração Cabelos, Esmalte Para Unhas

– Da Terrinha: Tapioca

– Danone: Iogurte Funcional Todos os Tipos, Petit Suisse

– General Brands: Creme de Avelã, Refresco em Pó, Mistura para Gelatina e Sobremesas

– Gomes da Costa: Atum Enlatado, Salada Pronta com Atum e Salmão, Sardinha Enlatada

– JDE: Café Torrado e Moído

– Johnson & Johnson: Shampoo e Condicionador Baby, Bronzeador/Protetor, Hidratante Corporal, Sabonete Líquido Baby, Creme para Assaduras.

– Josapar: Alimento à Base de Soja em Pó, Bebida à Base de Soja em Pó, Arroz Semi-Pronto, Farinha de Arroz sem glúten e sem lactose, Mistura para Pães e Massas sem glúten e sem lactose.

– Kim Pães: Pão de forma, pão hot-dog, pão sovado, bisnaga, pão hamburger, bolinho

– Limppano: Panos de limpeza

– M Dias Branco: Biscoito Integral, Cookie Integral, Torrada.

– Marba: Mortadela, Salame e Carne Seca

– Marilan: Biscoito Maisena

– Melitta: Filtro de Papel, Café Cappuccino, Café Solúvel, Café Torrado e Moído

– Minalba: Água Mineral

– Mondelez: Biscoito Salgado

– Nestlé: Chocolate Tablete, Ovos de Páscoa, Achocolatado em Pó, Café em Capsula, Chocolate c/ Biscoito, Caixa de Bombom

– Nestlé DPA: Iogurte Grego, Sobremesa Láctea, Leite Fermentado, “Novo Segmento com Lançamento em 2018”

– Nestlé Sorvetes: Sorvetes

– Nestlé Purina: Alimento p/ cães ; Alimento p/ gatos.

– Panasonic: Pilhas

– Polenghi: Queijo Processado

– Rações Reis Baw Waw: Acessórios para Pets

– Reckitt Benckiser: Alvejante s/ Cloro; Inseticidas/Repelentes; Limpeza Pesada; Tira Limo; Limpador Banheiro; Desengordurante, Desodorizador Sanitário, Purificador de Ar.

– Santa Helena: Paçoca

– Santher: Toalha de Papel, Absorvente Higiênico, Lenço Umedecido e Papel Higiênico

– Seara: Hambúrguer, Pizza e Salsicha

– Sococo: Água de coco, Coco Ralado, Leite de Coco

– Suco Prat’s: Suco Integral/Natural

– Unilever: Desodorante corporal, shampoo e condicionador, amaciante de roupas, lava roupas em pó, lava roupas líquido e ketchup.

– Yoki: Chá Líquido, Amendoim, Pipoca Micro-Ondas

Como foi a última edição

Em 2017, as redes participantes registraram um aumento médio de 30,4% nas vendas dos produtos patrocinadores. Além disso, foram mais de 1,4 milhão de consumidores que se cadastraram na promoção e mais de 20,9 milhões de cupons cadastrados.

Pedro Lopes, diretor do Lopes Supermercados, de Guarulhos, e vice-presidente da APAS, destaca aos associados alguns dos benefícios em participar da Marcas Campeãs, como por exemplo, a realização da promoção em um período do ano cujas vendas são menores.

“Essa iniciativa já caiu no gosto dos consumidores, supermercadistas e fornecedores, e integra o calendário sazonal das redes, caso do Lopes. E, no momento da compra, os consumidores escolhem os produtos participantes da Marcas Campeãs. É uma ação que chega para iniciarmos bem o ano”.

A Marcas Campeãs 2018 será a maior entre todas as edições, com mais de três mil prêmios distribuídos e 77 dias de duração. Ao todo, serão dois sorteios – um intermediário e um ao final -, o que aumentará o número de lojas e consumidores contemplados, além de estimular o fluxo das vendas no período da promoção. Teremos ainda 2.600 prêmios instantâneos, sendo mais de 30 por dia.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu