Tenda Atacado abre unidade em Bauru, no interior

A rede Tenda Atacado inaugurou nesta segunda-feira (30 de agosto) a 13ª unidade do grupo e a primeira em Bauru, no interior de São Paulo. A loja, localizada próximo à rodovia Marechal Rondon, disponibiliza mais de 10 mil itens à venda, entre alimentos, produtos de higiene pessoal, perfumaria, limpeza, bebidas, frios, laticínios, hortifrutigranjeiros, eletrônicos e seção de bazar. O objetivo é atender cerca de 100 mil clientes de Bauru e região.
A unidade conta com 4.660 metros quadrados de área de vendas, 25 checkouts e mais de 300 vagas para estacionamento. O diretor geral da rede, Carlos Eduardo Severini, confirmou que o empreendimento tem movimentado a economia de Bauru. A loja é a primeira no local onde funcionará o Buriti Shopping Bauru – núcleo comercial cuja abertura está prevista para 2012.
Com 230 funcionários diretos – que aplaudiram a chegada dos primeiros clientes – e 920 indiretos, a empresa tenta se diferenciar. “A unidade em Bauru está sendo inaugurada no mês de aniversário da cidade, conforme compromisso firmado anteriormente. Atraímos não só os atacadistas, mas os consumidores de varejo também”, afirmou Severini.

A rede
O Tenda Atacado já possui lojas em São Paulo, Campinas, Guarulhos, Guaratinguetá, Taubaté, Carapicuíba, São José dos Campos, Diadema, Jacareí e Itu. Para este ano estão previstas mais duas inaugurações da rede.