Cotia ganha unidade do Assai Atacadista

O Assai - rede de lojas no formato de ‘atacarejo´ pertencente ao Grupo Pão de Açúcar - inaugura hoje, dia 1º de julho, sua 17ª loja, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Foram investidos R$ 10 milhões, segundo a empresa, e atenderá a municípios da região como Ibiúna, São Roque, Vargem Grande Paulista, Carapicuíba, Embu e Taboão da Serra, reunindo uma população de cerca de 1 milhão de pessoas.
A loja, com 2,5 metros quadrados de área de vendas, 22 check-outs e estacionamento para 150 veículos, oferecerá mais de 10 mil itens, entre alimentos e não-alimentos, sendo 500 itens de produtos de marca própria. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, foram abertos cerca de 400 postos de trabalho.
Rodolfo Nagai, presidente do Conselho de Administração da Assai Atacadista, destaca que os principais diferenciais são pagamento facilitado, sortimento de produtos ajustado às necessidades dos clientes e com preços menores que os praticados no varejo tradicional. Até o final do ano, o grupo deverá abrir 14 novos pontos de venda no País.

Serviço:
Inauguração do Assai Cotia
Data: 1º de julho
Endereço: Rodovia Raposo Tavares km 26,5
Granja Viana - Cotia/SP
Horário de funcionamento: das 7h30 às 22h00, de segunda a sábado, e das 8h00 às 18h00, aos domingos.