Makro lança campanha promocional inédita no Brasil

Com foco nos clientes comerciantes - donos de restaurantes, bares e hotéis, além dos pequenos varejistas de alimentos -, o Makro lança uma ação promocional inédita no que diz respeito ao setor atacadista brasileiro. Durante o período da campanha “Compre, Junte e Ganhe”, de 30/07/2013 a 18/11/2013, os clientes receberão selos a cada R$ 25,00 em compras e, posteriormente, os mesmos serão trocados por itens da coleção de facas profissionais – 10 no total - da marca francesa Fontignac, utilizada por grandes chefs na Europa.

“Gostamos de inovar e trabalhar com propostas novas que possam ser relevantes para o nosso público-alvo. Testamos o conceito com alguns grupos de clientes, restaurantes e pequenos supermercados, sendo que a aceitação da novidade foi bastante positiva. A mecânica é uma forma de retribuir a fidelidade do cliente, oferecendo-lhe uma recompensa de grande valor”, afirma o diretor de Marketing Gustavo Delamanha.

Passo a passo da campanha

- A cada R$ 25,00 gastos em compras feitas em qualquer uma das 77 lojas do Makro, o cliente recebe um selo promocional;
- O cliente coleta e acumula os selos, que devem ser colados no folheto da promoção (disponível nas lojas);
- A quantidade mínima de selos para resgatar um dos produtos Fontignac varia de produto para produto;
- Os folhetos com os selos podem ser trocados por brindes até 02/12/2013, em qualquer uma das lojas do Makro;
- Os produtos da marca própria Aro terão o valor da compra dobrado para a aquisição dos selos promocionais, assim como alguns produtos das marcas patrocinadoras, que serão divulgadas quinzenalmente por meio do Jornal Makro de Ofertas.

O regulamento e todos os detalhes sobre a campanha estão disponíveis no hotsite da promoção:
www.comprejunteeganhe.com.br.

Sobre o Makro
Presente no Brasil há 41 anos, o Makro se destaca no mercado atacadista - sistema de autosserviço – como um eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais - principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos. O atacadista conta com 77 lojas no País, distribuídas em 24 Estados (além do Distrito Federal), e a operação ainda contempla 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale (adega e empório).