Veran Supermercados arrecada livros para doação

Os clientes do Veran Supermercados podem, agora, contribuir com o maior acesso da comunidade à cultura. A rede arrecadará, até outubro, livros para serem doados a entidades assistenciais e escolas da região que utilizam os materiais para a educação de crianças e jovens. Todas as lojas Veran participam e já disponibilizam em suas unidades caixas coletoras para receber os livros.?

Esta, que é a primeira campanha de coleta de exemplares da rede, busca, além de sensibilizar clientes para a doação e reunir o maior número de livros, conscientizar sobre a importância da leitura na formação intelectual. O objetivo da empresa, enquanto fomentadora de responsabilidade social, é ser um elo entre quem quer ajudar e quem precisa dessa colaboração. 

Os exemplares serão encaminhados, ao término da ação, para as entidades Reino da Garotada (Poá), Lar Mãe Mariana (Poá), Lar Betânia (Ferraz de Vasconcelos), Casas André Luis (Guaianazes), Instituto Terapêutico Projeto Cabral (Mogi das Cruzes) e creches e albergues assistidas por Cáritas Diocesana (Suzano), entre outras, além de escolas próximas das unidades da rede.

A Rede

O Veran abriu as portas pela primeira vez em 1970, no bairro de Guaianases. A meta era oferecer aos vizinhos um serviço de qualidade, comodidade e preço competitivo. A rede supermercadista cresceu com o passar dos anos e hoje tem 10 lojas nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano, Mogi das Cruzes e São Paulo.

Atualmente com 1.700 colaboradores, a empresa conta com cinco unidades da Farma Veran, Autoposto, Espaço Veran, Centro de Distribuição, Escola de Varejo e outros projetos que valorizam as comunidades nas quais a empresa está inserida.