APAS Ribeirão Preto realiza curso para colaboradores

Os colaboradores dos supermercados Áurea, Liberdade, Mialich, Copercana e Savegnago, pertencentes à APAS Regional Ribeirão Preto, realizaram nesta quarta-feira (20 de julho) o curso "Higiene e Saúde" da Escola APAS.

A capacitação, que contou com a participação de 19 colaboradores, apresentou informações fundamentais para a compreensão da importância da higiene nos supermercados. É indicado para operadores de todas as seções do supermercado e foi ministrado por Jocelir Andrade Junior, consultor certificado pela Escola Nacional de Supermercados.

Baixada Santista

A APAS Regional Baixada Santista realizou também nesta terça e quarta-feira (19 e 20 de julho) o curso "Higiene e Manipulação de Alimentos" para 24 colaboradores dos supermercados Serv Lar, Joia, Saito, Varanda, Vip, Forte Itapema e Forte da Barra. O objetivo do treinamento, ministrado pela consultora Haline Spósito Moraes, foi capacitar os profissionais do segmento de alimentação em processos e procedimentos adequados, visando à segurança e à manipulação dos alimentos. É voltado para colaboradores das áreas de alimentos, encarregados, conferentes e gerentes.

Foram abordados assuntos como a importância da manipulação de alimentos dentro do supermercado e as consequências da conservação incorreta dos produtos. Os colaboradores receberam, ainda, orientações quanto à higiene no ambiente de trabalho e a forma correta de despejo do lixo.

Legenda da foto acima: Curso "Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho" na APAS Regional Ribeirão Preto

../IMAGENS/DESTAQUES_HOME/200711/baixada_santista.jpg

Curso "Higiene e Manipulação de Alimentos" na APAS Regional Baixada Santista