Publicidade

Presidente da APAS recebe premiação em Portugal

O presidente da Associação Paulista de Supermercado (APAS) João Galassi será homenageado no evento “50º Encontro de Descobrimentos – Portugal no Brasil - Brasil em Portugal”, que ocorre entre os dias 4 e 7 de julho na Universidade de Lisboa, em Lisboa (Portugal).

Na oportunidade, Galassi receberá o prêmio “Descobrimentos aos que se destacaram na aproximação das relações profícuas entre Portugal e Brasil e por uma sociedade mais fraterna e justa”. A cerimônia será nesta sexta-feira (6 de julho) e contará com a presença de autoridades brasileiras como o vice-presidente da República Michel Temer, o ministro da Justiça José Eduardo Martins Cardoso, a secretária Estadual da Justiça Eloisa Arruda e o secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo José Gregori.

A APAS também participou nesta quarta-feira (4) da abertura do evento, representado pelo superintendente Carlos Corrêa. Ele ministrou a palestra “Portugal na história do retalho brasileiro”. No dia 7 ocorre a segunda parte do evento, com a rodada de negócios em Ourém-Fátima. Mais informações no site
www.encontrodosdescobrimentos.com.

O convite para a APAS participar do evento foi feito em março deste ano, quando um grupo de empresários associados da ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima visitou a sede da entidade, em São Paulo.

Leia mais:
Empresários de Portugal visitam a APAS

» Notícias