INSTITUCIONAL
SERVIÇOS
ASSESSORIA DE GESTÃO
PRODUTOS
OUTRAS ÁREAS
» Feiras APAS 2006
 

APAS 2006 – 22º. CONGRESSO DE GESTÃO E FEIRA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EM SUPERMERCADOS.

BATENDO BOLA PARA ENTENDER O CONSUMIDOR

De 22 a 25 de maio de 2006 – Expo Center Norte – São Paulo - SP

Feira

50.026 visitantes

400 expositores

R$ 3 bilhões em volume de negócios gerados

 

Congresso

4.200 congressistas

100 palestras

 

Palestras Macro

23.05.06 - Diferenciação Estratégica – Francis Mauger – Diretor do Groupe Casino

23.05.06 – Percepção de Preço no Varejo: como os consumidores pensam na América Latina – Nicola Calicchio – Sócio-Diretor da McKinsey

24.05.06 - Excelência na Execução – Dieter Brandes – Consultor em Estratégia e Organização

24.05.06 - Liderança e Alinhamento – José Galló – Presidente Lojas Renner

25.05.06 – Foco Obsessivo no Consumidor - Gary Hawkins – CEO da Hawkins Strategic

25.05.06 – Inovação – Carl Rohde – Sócio-Diretor de pesquisa da Voltage

 

Palestras Motivacionais

23.05.06 - 'Uma Vida De Superação E Reinvenção' – Maestro João Carlos Martins

24.05.06 - 'Pedagogia Do Amor'– Roberto Carlos Ramos

25.05.06 - 'Nada Na Vida É Por Acaso” – Wagner Dias

 

Palestras Técnicas

Dia 23

Auditório A – Administração Geral – Legislação Fiscal

1) Visão Geral das Mudanças na Legislação – Milton Dallari –Moderador – Edbelton Meireles – Sócio-administrador da SINTEGRA; Eduardo Kawakami – Diretor do Sup. Kawakami; João Marcos Winand – Secretaria da Fazenda do Estado de SP; Prof. Dr. Alípio Casali – Sócio  da Casali & Murta.

 

Auditório B – Compras e Negociação - Administração

1) Modelo de Organização Varejista – Carlos Fernandes – Sênior Executive da Accenture do Brasil

2) Contratos e Relacionamentos: a perspectiva da indústria e do varejo – Rafael Oliveira – Gerente de Venda AMBEV e Altair Magalhães – Diretor do Supermercado Modelo

3) Como introduzir novos produtos de forma eficiente – Marise Araújo – Diretora Comercial do Grupo Pão de Açucar

 

Auditório C – Operações – Gestão de Loja e das pessoas

1) Perfil do novo gestor – Renata Moura – RH Brasil do Carrefour

2) Liderança e Motivação de sua equipe – Jacira Sciulli – Diretora do Wal-Mart Brasil

3) Como administrar a loja no dia-a-dia – Erlon Ortega – Dir. Coml. do Sup. Serve Todos

 

Auditório D – Marketing - ECR

Não há itens para essa página ainda

-->