ESPAÇO APAS sediará importante evento na área da saúde. Centro de Convenções concorre a prêmio na capital

espaço apas

O ESPAÇO APAS Centro de Convenções sediará a primeira edição do Fórum Atores da Saúde 2.0 (FAS 2.0), que, realizado pelos Amigos Múltiplos pela Esclerose (AME), acontecerá no dia 07 de dezembro. O evento tem o objetivo de capacitar representantes de Organizações da Sociedade Civil (OSC´s), da área de saúde, que invistam na profissionalização da gestão das entidades preocupadas com a melhora da qualidade de vida dos assistidos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: http://migre.me/voiCt.

Os participantes acompanharão palestras e painéis com foco em instruir as entidades quanto ao desenvolvimento de políticas públicas assertivas, empoderamento dos pacientes, conscientização da sociedade, desenvolvimento e aproximação de entidades do mesmo segmento e sustentabilidade financeira (captação de recursos).

“As OSC´s são um importante espaço no atendimento das necessidades de saúde no Brasil e na defesa dos direitos do paciente. A profissionalização do modelo de gestão dessas entidades é a chave para garantir a melhora da qualidade de vida dos seus atendidos”, comenta Gustavo San Martin, fundador da AME. No fórum, essas entidades serão capacitadas quanto à forma de atuação em: Awareness, Advocacy, Captação de Recursos e Pesquisa Clínica.

Finalista do Prêmio Caio

Já virou rotina. O ESPAÇO APAS Centro de Convenções, mais uma vez, é finalista do Prêmio Caio, desta vez na categoria “Melhor Centro de Convenções de Pequeno e Médio Portes da Região Sudeste”.

Em cada uma das categorias, os finalistas concorrem aos Jacarés de Melhores de Brasil que serão revelados no dia 13 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, a ser realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Clique aqui e veja a relação completa dos finalistas.

Mais informações sobre o ESPAÇO APAS: http://www.espacoapas.com.br/

Fonte: Segs


 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu