ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOSadministracao de conflitos
AÇOUGUE EM SUPERMERCADOSacougue em supermercadosABRASabras
DRE: DEMOSTRARIVO DE RESULTADOS DO EXERCÍCIOdre demostrarivo de resultados do exercicioADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
APLICANDO AS BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOSaplicando as boas praticas na manipulacao de alimentos
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NA LOJAatendimento ao cliente como diferencial competitivo na loja
COMO ATINGIR RESULTADOS ENCANTANDO E FIDELIZANDO SEU CLIENTEcomo atingir resultados encantando e fidelizando seu cliente
BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO AO CLIENTEboas praticas no atendimento ao cliente
CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDORcdc codigo de defesa do consumidor
COMUNICAÇÃO FUNCIONAL NO SUPERMERCADOcomunicacao funcional no supermercado
ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOSatendimento em supermercadosABRASabras
CONHECENDO O VAREJO E A ESTRUTURA DE UM SUPERMERCADOconhecendo o varejo e a estrutura de um supermercado
CONTROLE DO ESTRESSE NO TRABALHOcontrole do estresse no trabalho
EXPOSIÇÃO E REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS EM SUPERMERCADOSexposicao e reposicao de mercadorias em supermercadosABRASabras
FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS EM SUPERMERCADOfrutas legumes e verduras em supermercadoABRASabras
ESTRATÉGIAS PARA UMA COMUNICAÇÃO EFICAZestrategias para uma comunicacao eficaz
OPERAÇÃO DE CHECKOUToperacao de checkoutABRASabras
GESTÃO DO TEMPO – TENHA O TEMPO COMO SEU ALIADO E NÃO COMO INIMIGOgestao do tempo tenha o tempo como seu aliado e nao como inimigo
PREVENÇÃO DE PERDAS EM SUPERMERCADOSprevencao de perdas em supermercadosABRASabras
PREPARAÇÃO DE ASSISTENTE CONTÁBILpreparacao de assistente contabilADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
CAPACITAÇÃO DE CARTAZISTA – MÓDULO Icapacitacao de cartazista modulo iOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
HIGIENE NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOShigiene na manipulacao de alimentos
MAIS QUE ATENDERmais que atender
TRABALHO EM EQUIPE NO SUPERMERCADOtrabalho em equipe no supermercado
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA COM FOCO EM FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIROadministracao financeira com foco em fluxo de caixa e capital de giroADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
COMO AUMENTAR OS RESULTADOS ADMINISTRANDO AS DESPESAScomo aumentar os resultados administrando as despesasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
IMPOSTO DE RENDA DAS EMPRESAS – LUCRO REAL X LUCRO PRESUMIDOimposto de renda das empresas lucro real x lucro presumidoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
NEGOCIAÇÃO GANHA-GANHA: NÍVEL ESTRATÉGICOnegociacao ganha ganha nivel estrategicoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
PRECIFICAÇÃO DE MERCADORIAS – A CHAVE PARA MELHORAR SEUS RESULTADOSprecificacao de mercadorias a chave para melhorar seus resultadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
SPED (SISTEMA PÚBLICO DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL) – UNIFICAÇÃO DAS OBRIGAÇÕES ACESSÓRIASsped sistema publico de escrituracao digital unificacao das obrigacoes acessoriasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
APERFEIÇOAMENTO DE GERENTE EM SUPERMERCADO – MÓDULO Iaperfeicoamento de gerente em supermercado modulo iGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CAPACITAÇÃO DE CARTAZISTA – MÓDULO IIcapacitacao de cartazista modulo iiOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
COMO EVITAR O DESPERDÍCIO NO SETOR DE PADARIAcomo evitar o desperdicio no setor de padariaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
APERFEIÇOAMENTO DE GERENTE DE SUPERMERCADO – MÓDULO IIaperfeicoamento de gerente de supermercado modulo iiGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CAPACITAÇÃO BÁSICA PARA GESTÃO DE LOJAcapacitacao basica para gestao de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CAPACITAÇÃO ESTRATÉGICA PARA GERENTE E LÍDER DE LOJAcapacitacao estrategica para gerente e lider de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CONFEITARIA GOURMET: A NOVA TENDÊNCIAconfeitaria gourmet a nova tendenciaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
COMO AUMENTAR A RENTABILIDADE ATRAVÉS DA PREVENÇÃO DE PERDAScomo aumentar a rentabilidade atraves da prevencao de perdasGESTÃO DE LOJAgestao de loja
EFICÁCIA NA RECEPÇÃO DE MERCADORIASeficacia na recepcao de mercadoriasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
COMO IMPLANTAR A SUSTENTABILIDADE NO SUPERMERCADOcomo implantar a sustentabilidade no supermercadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO REDUZIR E PREVENIR PERDAS OPERACIONAIScomo reduzir e prevenir perdas operacionaisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO PREPARAR SUA LOJA E SUA EQUIPE PARA AS VENDAS DA PÁSCOAcomo preparar sua loja e sua equipe para as vendas da pascoaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO PREPARAR SUA LOJA E SUA EQUIPE PARA AS VENDAS DE FIM DE ANOcomo preparar sua loja e sua equipe para as vendas de fim de anoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CUMPRINDO AS NORMAS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIAcumprindo as normas da vigilancia sanitariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
EFICÁCIA NA GESTÃO DO AÇOUGUEeficacia na gestao do acougueGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE HORTIFRÚTISgestao de hortifrutisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO EFICIENTE DE ESTOQUEgestao eficiente de estoqueGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO NA PADARIA: ESTRATÉGIA E RESULTADOgestao na padaria estrategia e resultadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO NO DEPARTAMENTO DE PERECÍVEISgestao no departamento de pereciveisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO NO SETOR DE AÇOUGUEgestao no setor de acougueGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ROTINA DO GERENTE DE LOJA: PRINCIPAIS ATIVIDADESrotina do gerente de loja principais atividadesGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CUSTOMIZAÇÃO DO LAYOUT DA LOJA COM FOCO NOS RESULTADOScustomizacao do layout da loja com foco nos resultadosMarketingmarketing
DATAS COMEMORATIVAS: ESTRATÉGIAS VENCEDORASdatas comemorativas estrategias vencedorasMarketingmarketing
ESTRATÉGIA PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESestrategia para a fidelizacao de clientesMarketingmarketing
GERENCIAMENTO POR CATEGORIA: FOCO NO CLIENTEgerenciamento por categoria foco no clienteMarketingmarketing
PADRONIZAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO NA EXPOSIÇÃO DE PRODUTOSpadronizacao a chave do sucesso na exposicao de produtosMarketingmarketing
TÉCNICAS DE AMBIENTAÇÃO DE LOJA COMO SOLUÇÃO PARA VENDAS MAIS EXPRESSIVAStecnicas de ambientacao de loja como solucao para vendas mais expressivasMarketingmarketing
APLICAÇÃO DE DINÂMICA DE GRUPO COMO RECURSO EFICENTE EM TREINAMENTOaplicacao de dinamica de grupo como recurso eficente em treinamentoRecursos Humanosrecursos humanos
COMO CONDUZIR ENTREVISTAS POR COMPETÊNCIAcomo conduzir entrevistas por competenciaRecursos Humanosrecursos humanos
COMO ESTRUTURAR A ÁREA DE RECURSOS HUMANOScomo estruturar a area de recursos humanosRecursos Humanosrecursos humanos
DESCRIÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS – MÓDULO IIdescricao de cargos e salarios modulo iiRecursos Humanosrecursos humanos
DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO DE NOVOS LÍDERES, SUPERVISORES E ENCARREGADOSdesenvolvimento e capacitacao de novos lideres supervisores e encarregadosRecursos Humanosrecursos humanos
DINÂMICA DE GRUPO NA GESTÃO DE PESSOASdinamica de grupo na gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
DINÂMICAS DE GRUPO PARA SELEÇÃO DE PESSOAL E TREINAMENTOSdinamicas de grupo para selecao de pessoal e treinamentosRecursos Humanosrecursos humanos
EFICIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃOeficiencia na construcao do programa de integracaoRecursos Humanosrecursos humanos
ENGAJAMENTO DE EQUIPESengajamento de equipesRecursos Humanosrecursos humanos
FEEDBACK NA GESTÃO DE PESSOASfeedback na gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
Gestão de Pessoas por Competências Mód IIgestao de pessoas por competencias mod iiRecursos Humanosrecursos humanos
GESTÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL – CONCEITOS BÁSICOSgestao do clima organizacional conceitos basicosRecursos Humanosrecursos humanos
GESTAO ESTRATÉGICA DA REMUNERAÇÃOgestao estrategica da remuneracaoRecursos Humanosrecursos humanos
GRAFOLOGIA COMO RECURSO NA GESTÃO DE PESSOASgrafologia como recurso na gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
GRAFOLOGIA – ANÁLISE DA PERSONALIDADE POR MEIO DA ESCRITAgrafologia analise da personalidade por meio da escritaRecursos Humanosrecursos humanos
LIDERANÇA PARTICIPATIVAlideranca participativaRecursos Humanosrecursos humanos
LINGUAGEM CORPORAL – O CORPO FALA. COMO DESVENDAR OS SINAIS?linguagem corporal o corpo fala como desvendar os sinaisRecursos Humanosrecursos humanos
LÍDER COACHlider coachRecursos Humanosrecursos humanos
MANIPULAÇÃO E APROVEITAMENTO DO FLV COM FOCO NO LUCROmanipulacao e aproveitamento do flv com foco no lucroOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
MEDIDAS EFICIENTES NA REDUÇÃO DO TURNOVER E ABSENTEÍSMOmedidas eficientes na reducao do turnover e absenteismoRecursos Humanosrecursos humanos
REDUÇÃO DA ROTATIVIDADE NO SUPERMERCADOreducao da rotatividade no supermercadoRecursos Humanosrecursos humanos
ROTINAS TRABALHISTASrotinas trabalhistasRecursos Humanosrecursos humanos
SEGURANÇA DO TRABALHO COM FOCO NA PREVENÇÃO DE ACIDENTESseguranca do trabalho com foco na prevencao de acidentesRecursos Humanosrecursos humanos
OS PRINCIPAIS PAPÉIS E DESAFIOS DO FISCAL DE CAIXAos principais papeis e desafios do fiscal de caixaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
TRABALHO EM EQUIPE COMO VANTAGEM COMPETITIVAtrabalho em equipe como vantagem competitivaRecursos Humanosrecursos humanos
TREINAMENTO DE NOVOS LÍDERES DE SUPERMERCADOStreinamento de novos lideres de supermercadosRecursos Humanosrecursos humanos
TREINANDO LÍDERES VENCEDOREStreinando lideres vencedoresRecursos Humanosrecursos humanos
OTIMIZAÇÃO DO SETOR DE FLVotimizacao do setor de flvOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PADRONIZAÇÃO DE RECEITAS E FICHAS TÉCNICAS: ALIADAS NA OBTENÇÃO DO LUCROpadronizacao de receitas e fichas tecnicas aliadas na obtencao do lucroOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA NO SETOR DE SUPERMERCADOSpanificacao e confeitaria no setor de supermercadosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PREVENÇÃO E REDUÇÃO DE PERDAS EM PERECÍVEISprevencao e reducao de perdas em pereciveisOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
REPOSIÇÃO EFICAZ DE MERCADORIASreposicao eficaz de mercadoriasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ROTISSERIA: UM SETOR COM GRANDE POTENCIAL DE VENDASrotisseria um setor com grande potencial de vendasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ROTULAGEM DE ALIMENTOSrotulagem de alimentosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ASPECTOS FISCAIS/TRIBUTÁRIOS PARA ÁREA SUPERMERCADISTAaspectos fiscaistributarios para area supermercadistaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
FORMANDO EQUIPES DE ATENDIMENTOformando equipes de atendimentoOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
GESTÃO DE CUSTOS E ANÁLISE DA RENTABILIDADE EM SUPERMERCADOSgestao de custos e analise da rentabilidade em supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
PLANEJAMENTO PRÁTICO COMO OBTER RESULTADOS EM CURTO PRAZOplanejamento pratico como obter resultados em curto prazoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS PARA O VAREJOrecrutamento e selecao de pessoas para o varejoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
SUCESSO EM COMPRAS: NEGOCIAÇÃO PARA COMPRADORESsucesso em compras negociacao para compradoresGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE FLVgestao e desenvolvimento de flvGESTÃO DE LOJAgestao de loja
MAPEAMENTO DOS PROCESSOS E INDICADORES: VISÃO GLOBAL DO NEGÓCIOmapeamento dos processos e indicadores visao global do negocioRecursos Humanosrecursos humanos
GESTÃO DE PROCESSOS AGREGANDO VALOR AS ÁREAS DO SUPERMERCADOgestao de processos agregando valor as areas do supermercadoRecursos Humanosrecursos humanos
HIGIENE E BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOShigiene e boas praticas na manipulacao de alimentos
VENDAS CONSULTIVAS: OPORTUNIDADES DE VENDA NO ATENDIMENTO AO CLIENTEvendas consultivas oportunidades de venda no atendimento ao clienteOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
FORTALECIMENTO DE EQUIPES – Liderança e gestão de pessoasfortalecimento de equipes lideranca e gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
RDC 26/15 – ROTULAGEM DE ALIMENTOS COM FOCO EM PRODUTOS ALERGÊNICOSrdc 2615 rotulagem de alimentos com foco em produtos alergenicosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO Iinteligencia emocional e influencia modulo iRecursos Humanosrecursos humanos
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO IIinteligencia emocional e influencia modulo iiRecursos Humanosrecursos humanos
TÉCNICAS ORÇAMENTÁRIAS PARA VAREJO SUPERMERCADISTAtecnicas orcamentarias para varejo supermercadistaADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
REDUZINDO PERDAS NAS OPERAÇÕES DE CHECKOUT E FRENTE DE CAIXAreduzindo perdas nas operacoes de checkout e frente de caixaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PROCESSOS E PROCEDIMENTOS PARA A MANIPULAÇÃO HIGIÊNICO SANITÁRIA DE CARNES FRESCAS E TEMPERADASprocessos e procedimentos para a manipulacao higienico sanitaria de carnes frescas e temperadasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
REDUÇÃO DE DESPERDÍCIO NOS SETORES DE PADARIA E CONFEITARIA: PADRONIZAÇÃO DE PROCESSOSreducao de desperdicio nos setores de padaria e confeitaria padronizacao de processosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENCIAMENTO E CONTROLES FINACEIROS DE PEQUENOS SUPERMERCADOSgerenciamento e controles finaceiros de pequenos supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
EQUIPE DE PREVENÇÃO DE PERDAS: ATRIBUIÇÕES E FUNÇÕESequipe de prevencao de perdas atribuicoes e funcoesOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
GESTÃO E CONTROLE DO ESTOQUE EM SUPERMERCADOSgestao e controle do estoque em supermercadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
GESTÃO DE CATEGORIA: OTIMIZANDO ESPAÇO E GERANDO LUCROgestao de categoria otimizando espaco e gerando lucroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENCIAMENTO DE CONFLITOS EM EQUIPESgerenciamento de conflitos em equipesRecursos Humanosrecursos humanos
ETIQUETA CORPORATIVAetiqueta corporativa
MARKETING PESSOAL E ETIQUETA EMPRESARIALmarketing pessoal e etiqueta empresarial
A ARTE DA COMUNICAÇÃO EFICAZ – Como melhorar as relações na equipe e com os clientesa arte da comunicacao eficaz como melhorar as relacoes na equipe e com os clientes
COMO ATINGIR RESULTADOS ENCANTANDO E FIDELIZANDO SEU CLIENTEcomo atingir resultados encantando e fidelizando seu cliente
CONFLITO EM EQUIPE: COMO ADMINISTRAR?conflito em equipe como administrarRecursos Humanosrecursos humanos
BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOSboas praticas na manipulacao de alimentos
e-SOCIAL: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!e social tudo o que voce precisa saberADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
OPERAÇÕES CONTÁBEIS E CUSTOS EM SUPERMERCADOSoperacoes contabeis e custos em supermercadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
GESTÃO DE LOJA ATRAVÉS DOS INDICADORES DE PERFORMANCEgestao de loja atraves dos indicadores de performanceADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
FIDELIZANDO O CLIENTEfidelizando o clienteOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ATENDIMENTO HUMANIZADOatendimento humanizado
CAPACITAÇÃO PARA MANIPULAÇÃO HIGIÊNICO-SANITÁRIA DE CARNES FRESCAS E TEMPERADAScapacitacao para manipulacao higienico sanitaria de carnes frescas e temperadas
Como se preparar para atender as exigências do INMETRO/IPEMcomo se preparar para atender as exigencias do inmetroipem
COMO OBTER RESULTADO EM SERVIÇOS DE TI COM BAIXO CUSTOcomo obter resultado em servicos de ti com baixo custo
Gestão de Pessoas por Competências Mód Igestao de pessoas por competencias mod i
APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS: ALIADO A QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTARaproveitamento integral de alimentos aliado a qualidade e seguranca alimentar
GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS: MAPEAMENTO, AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTOgestao de pessoas por competencias mapeamento avaliacao e desenvolvimento
Planejamento Financeiro para supermercadosplanejamento financeiro para supermercados
ROTISSERIE: REDUÇÃO DE DESPERDÍCIOS, QUALIDADE E ATENDIMENTO A LEGISLAÇÃOrotisserie reducao de desperdicios qualidade e atendimento a legislacao
Reduzindo as Perdas no Açougue – Rendimento e Preço de Vendareduzindo as perdas no acougue rendimento e preco de venda
Perdas e Quebras – Como identificar e tratar cada caso?perdas e quebras como identificar e tratar cada caso
Promoções, ofertas e tabloides – Como utilizar para atrair e fidelizar clientes.promocoes ofertas e tabloides como utilizar para atrair e fidelizar clientes
REDUÇÃO DAS PERDAS EM FLV – APROVEITAMENTO E PRODUTIVIDADE NA VENDA DE PRODUTOSreducao das perdas em flv aproveitamento e produtividade na venda de produtos
04 Ferramentas de sucesso para gerentes e lideres da loja04 ferramentas de sucesso para gerentes e lideres da loja
METAS DE VENDAS E PRODUTIVIDADE NO SUPERMERCADOmetas de vendas e produtividade no supermercado
ASPECTOS ERGONÔMICOS – OPERADOR DE CHECKOUT (NR 17)aspectos ergonomicos operador de checkout nr 17
GESTÃO DE CATEGORIAS COM FOCO CLIENTEgestao de categorias com foco cliente
menu
menu