ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOSadministracao de conflitos
AÇOUGUE EM SUPERMERCADOSacougue em supermercadosABRASabras
DRE: DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS DO EXERCÍCIOdre demonstrativo de resultados do exercicioADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
APLICANDO AS BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOSaplicando as boas praticas na manipulacao de alimentos
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NA LOJAatendimento ao cliente como diferencial competitivo na loja
COMO ATINGIR RESULTADOS ENCANTANDO E FIDELIZANDO SEU CLIENTEcomo atingir resultados encantando e fidelizando seu cliente
CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDORcdc codigo de defesa do consumidor
COMUNICAÇÃO FUNCIONAL NO SUPERMERCADOcomunicacao funcional no supermercado
ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOSatendimento em supermercadosABRASabras
CONHECENDO O VAREJO E A ESTRUTURA DE UM SUPERMERCADOconhecendo o varejo e a estrutura de um supermercado
CONTROLE DO ESTRESSE NO TRABALHOcontrole do estresse no trabalho
EXPOSIÇÃO E REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS EM SUPERMERCADOSexposicao e reposicao de mercadorias em supermercadosABRASabras
FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS EM SUPERMERCADOfrutas legumes e verduras em supermercadoABRASabras
ESTRATÉGIAS PARA UMA COMUNICAÇÃO EFICAZestrategias para uma comunicacao eficaz
OPERAÇÃO DE CHECKOUToperacao de checkoutABRASabras
GESTÃO DO TEMPO – TENHA O TEMPO COMO SEU ALIADO E NÃO COMO INIMIGOgestao do tempo tenha o tempo como seu aliado e nao como inimigo
PREVENÇÃO DE PERDAS EM SUPERMERCADOSprevencao de perdas em supermercadosABRASabras
PREPARAÇÃO DE ASSISTENTE CONTÁBILpreparacao de assistente contabilADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
CAPACITAÇÃO DE CARTAZISTA – MÓDULO Icapacitacao de cartazista modulo iOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
HIGIENE NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOShigiene na manipulacao de alimentos
MAIS QUE ATENDERmais que atender
TRABALHO EM EQUIPE NO SUPERMERCADOtrabalho em equipe no supermercado
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA COM FOCO EM FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIROadministracao financeira com foco em fluxo de caixa e capital de giroADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
COMO AUMENTAR OS RESULTADOS ADMINISTRANDO AS DESPESAScomo aumentar os resultados administrando as despesasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
IMPOSTO DE RENDA DAS EMPRESAS – LUCRO REAL X LUCRO PRESUMIDOimposto de renda das empresas lucro real x lucro presumidoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
NEGOCIAÇÃO GANHA-GANHA: NÍVEL ESTRATÉGICOnegociacao ganha ganha nivel estrategicoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
PRECIFICAÇÃO DE MERCADORIAS – A CHAVE PARA MELHORAR SEUS RESULTADOSprecificacao de mercadorias a chave para melhorar seus resultadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
SPED (SISTEMA PÚBLICO DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL) – UNIFICAÇÃO DAS OBRIGAÇÕES ACESSÓRIASsped sistema publico de escrituracao digital unificacao das obrigacoes acessoriasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
APERFEIÇOAMENTO DE GERENTE EM SUPERMERCADO – MÓDULO Iaperfeicoamento de gerente em supermercado modulo iGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CAPACITAÇÃO DE CARTAZISTA – MÓDULO IIcapacitacao de cartazista modulo iiOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
COMO EVITAR O DESPERDÍCIO NO SETOR DE PADARIAcomo evitar o desperdicio no setor de padariaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
APERFEIÇOAMENTO DE GERENTE DE SUPERMERCADO – MÓDULO IIaperfeicoamento de gerente de supermercado modulo iiGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CAPACITAÇÃO BÁSICA PARA GESTÃO DE LOJAcapacitacao basica para gestao de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CAPACITAÇÃO ESTRATÉGICA PARA GERENTE E LÍDER DE LOJAcapacitacao estrategica para gerente e lider de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CONFEITARIA GOURMET: A NOVA TENDÊNCIAconfeitaria gourmet a nova tendenciaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
COMO AUMENTAR A RENTABILIDADE ATRAVÉS DA PREVENÇÃO DE PERDAScomo aumentar a rentabilidade atraves da prevencao de perdasGESTÃO DE LOJAgestao de loja
EFICÁCIA NA RECEPÇÃO DE MERCADORIASeficacia na recepcao de mercadoriasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
COMO IMPLANTAR A SUSTENTABILIDADE NO SUPERMERCADOcomo implantar a sustentabilidade no supermercadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO REDUZIR E PREVENIR PERDAS OPERACIONAIScomo reduzir e prevenir perdas operacionaisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO PREPARAR SUA LOJA E SUA EQUIPE PARA AS VENDAS DA PÁSCOAcomo preparar sua loja e sua equipe para as vendas da pascoaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO PREPARAR SUA LOJA E SUA EQUIPE PARA AS VENDAS DE FIM DE ANOcomo preparar sua loja e sua equipe para as vendas de fim de anoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CUMPRINDO AS NORMAS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIAcumprindo as normas da vigilancia sanitariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
EFICÁCIA NA GESTÃO DO AÇOUGUEeficacia na gestao do acougueGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE HORTIFRÚTISgestao de hortifrutisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO EFICIENTE DE ESTOQUEgestao eficiente de estoqueGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO NA PADARIA: ESTRATÉGIA E RESULTADOgestao na padaria estrategia e resultadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO NO DEPARTAMENTO DE PERECÍVEISgestao no departamento de pereciveisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO NO SETOR DE AÇOUGUEgestao no setor de acougueGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ROTINA DO GERENTE DE LOJA: PRINCIPAIS ATIVIDADESrotina do gerente de loja principais atividadesGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CUSTOMIZAÇÃO DO LAYOUT DA LOJA COM FOCO NOS RESULTADOScustomizacao do layout da loja com foco nos resultadosMarketingmarketing
DATAS COMEMORATIVAS: ESTRATÉGIAS VENCEDORASdatas comemorativas estrategias vencedorasMarketingmarketing
ESTRATÉGIA PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESestrategia para a fidelizacao de clientesMarketingmarketing
GERENCIAMENTO POR CATEGORIA: FOCO NO CLIENTEgerenciamento por categoria foco no clienteMarketingmarketing
PADRONIZAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO NA EXPOSIÇÃO DE PRODUTOSpadronizacao a chave do sucesso na exposicao de produtosMarketingmarketing
TÉCNICAS DE AMBIENTAÇÃO DE LOJA COMO SOLUÇÃO PARA VENDAS MAIS EXPRESSIVAStecnicas de ambientacao de loja como solucao para vendas mais expressivasMarketingmarketing
APLICAÇÃO DE DINÂMICA DE GRUPO COMO RECURSO EFICENTE EM TREINAMENTOaplicacao de dinamica de grupo como recurso eficente em treinamentoRecursos Humanosrecursos humanos
COMO ESTRUTURAR A ÁREA DE RECURSOS HUMANOScomo estruturar a area de recursos humanosRecursos Humanosrecursos humanos
DESCRIÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS – MÓDULO IIdescricao de cargos e salarios modulo iiRecursos Humanosrecursos humanos
DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO DE NOVOS LÍDERES, SUPERVISORES E ENCARREGADOSdesenvolvimento e capacitacao de novos lideres supervisores e encarregadosRecursos Humanosrecursos humanos
DINÂMICA DE GRUPO NA GESTÃO DE PESSOASdinamica de grupo na gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
DINÂMICAS DE GRUPO PARA SELEÇÃO DE PESSOAL E TREINAMENTOSdinamicas de grupo para selecao de pessoal e treinamentosRecursos Humanosrecursos humanos
EFICIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃOeficiencia na construcao do programa de integracaoRecursos Humanosrecursos humanos
FEEDBACK NA GESTÃO DE PESSOASfeedback na gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
Gestão de Pessoas por Competências Mód IIgestao de pessoas por competencias mod iiRecursos Humanosrecursos humanos
GESTÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL – CONCEITOS BÁSICOSgestao do clima organizacional conceitos basicosRecursos Humanosrecursos humanos
GESTAO ESTRATÉGICA DA REMUNERAÇÃOgestao estrategica da remuneracaoRecursos Humanosrecursos humanos
LIDERANÇA PARTICIPATIVAlideranca participativaRecursos Humanosrecursos humanos
LÍDER COACHlider coachRecursos Humanosrecursos humanos
MANIPULAÇÃO E APROVEITAMENTO DO FLV COM FOCO NO LUCROmanipulacao e aproveitamento do flv com foco no lucroOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
MEDIDAS EFICIENTES NA REDUÇÃO DO TURNOVER E ABSENTEÍSMOmedidas eficientes na reducao do turnover e absenteismoRecursos Humanosrecursos humanos
REDUÇÃO DA ROTATIVIDADE NO SUPERMERCADOreducao da rotatividade no supermercadoRecursos Humanosrecursos humanos
ROTINAS TRABALHISTASrotinas trabalhistasRecursos Humanosrecursos humanos
SEGURANÇA DO TRABALHO COM FOCO NA PREVENÇÃO DE ACIDENTESseguranca do trabalho com foco na prevencao de acidentesRecursos Humanosrecursos humanos
OS PRINCIPAIS PAPÉIS E DESAFIOS DO FISCAL DE CAIXAos principais papeis e desafios do fiscal de caixaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
TRABALHO EM EQUIPE COMO VANTAGEM COMPETITIVAtrabalho em equipe como vantagem competitivaRecursos Humanosrecursos humanos
TREINAMENTO DE NOVOS LÍDERES DE SUPERMERCADOStreinamento de novos lideres de supermercadosRecursos Humanosrecursos humanos
OTIMIZAÇÃO DO SETOR DE FLVotimizacao do setor de flvOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PADRONIZAÇÃO DE RECEITAS E FICHAS TÉCNICAS: ALIADAS NA OBTENÇÃO DO LUCROpadronizacao de receitas e fichas tecnicas aliadas na obtencao do lucroOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA NO SETOR DE SUPERMERCADOSpanificacao e confeitaria no setor de supermercadosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PREVENÇÃO E REDUÇÃO DE PERDAS EM PERECÍVEISprevencao e reducao de perdas em pereciveisOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
REPOSIÇÃO EFICAZ DE MERCADORIASreposicao eficaz de mercadoriasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ROTISSERIA: UM SETOR COM GRANDE POTENCIAL DE VENDASrotisseria um setor com grande potencial de vendasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ROTULAGEM DE ALIMENTOSrotulagem de alimentosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ASPECTOS FISCAIS/TRIBUTÁRIOS PARA ÁREA SUPERMERCADISTAaspectos fiscaistributarios para area supermercadistaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE CUSTOS E ANÁLISE DA RENTABILIDADE EM SUPERMERCADOSgestao de custos e analise da rentabilidade em supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
PLANEJAMENTO PRÁTICO COMO OBTER RESULTADOS EM CURTO PRAZOplanejamento pratico como obter resultados em curto prazoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS PARA O SUPERMERCADOrecrutamento e selecao de pessoas para o supermercadoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE FLVgestao e desenvolvimento de flvGESTÃO DE LOJAgestao de loja
MAPEAMENTO DOS PROCESSOS E INDICADORES: VISÃO GLOBAL DO NEGÓCIOmapeamento dos processos e indicadores visao global do negocioRecursos Humanosrecursos humanos
GESTÃO DE PROCESSOS AGREGANDO VALOR AS ÁREAS DO SUPERMERCADOgestao de processos agregando valor as areas do supermercadoRecursos Humanosrecursos humanos
HIGIENE E BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOShigiene e boas praticas na manipulacao de alimentos
VENDAS CONSULTIVAS: OPORTUNIDADES DE VENDA NO ATENDIMENTO AO CLIENTEvendas consultivas oportunidades de venda no atendimento ao clienteOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
FORTALECIMENTO DE EQUIPES – LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOASfortalecimento de equipes lideranca e gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
RDC 26/15 – ROTULAGEM DE ALIMENTOS COM FOCO EM PRODUTOS ALERGÊNICOSrdc 2615 rotulagem de alimentos com foco em produtos alergenicosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO Iinteligencia emocional e influencia modulo iRecursos Humanosrecursos humanos
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO IIinteligencia emocional e influencia modulo iiRecursos Humanosrecursos humanos
TÉCNICAS ORÇAMENTÁRIAS PARA VAREJO SUPERMERCADISTAtecnicas orcamentarias para varejo supermercadistaADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
REDUZINDO PERDAS NAS OPERAÇÕES DE CHECKOUT E FRENTE DE CAIXAreduzindo perdas nas operacoes de checkout e frente de caixaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
PROCESSOS E PROCEDIMENTOS PARA A MANIPULAÇÃO HIGIÊNICO SANITÁRIA DE CARNES FRESCAS E TEMPERADASprocessos e procedimentos para a manipulacao higienico sanitaria de carnes frescas e temperadasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
REDUÇÃO DE DESPERDÍCIO NOS SETORES DE PADARIA E CONFEITARIA: PADRONIZAÇÃO DE PROCESSOSreducao de desperdicio nos setores de padaria e confeitaria padronizacao de processosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENCIAMENTO E CONTROLES FINACEIROS DE PEQUENOS SUPERMERCADOSgerenciamento e controles finaceiros de pequenos supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
EQUIPE DE PREVENÇÃO DE PERDAS: ATRIBUIÇÕES E FUNÇÕESequipe de prevencao de perdas atribuicoes e funcoesOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
GESTÃO E CONTROLE DO ESTOQUE EM SUPERMERCADOSgestao e controle do estoque em supermercadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
GESTÃO DE CATEGORIA: OTIMIZANDO ESPAÇO E GERANDO LUCROgestao de categoria otimizando espaco e gerando lucroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENCIAMENTO DE CONFLITOS EM EQUIPESgerenciamento de conflitos em equipesRecursos Humanosrecursos humanos
ETIQUETA CORPORATIVAetiqueta corporativa
MARKETING PESSOAL E ETIQUETA EMPRESARIALmarketing pessoal e etiqueta empresarial
A ARTE DA COMUNICAÇÃO EFICAZ – Como melhorar as relações na equipe e com os clientesa arte da comunicacao eficaz como melhorar as relacoes na equipe e com os clientes
COMO ATINGIR RESULTADOS ENCANTANDO E FIDELIZANDO SEU CLIENTEcomo atingir resultados encantando e fidelizando seu cliente
CONFLITO EM EQUIPE: COMO ADMINISTRAR?conflito em equipe como administrarRecursos Humanosrecursos humanos
e-SOCIAL: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!e social tudo o que voce precisa saberADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
OPERAÇÕES CONTÁBEIS E CUSTOS EM SUPERMERCADOSoperacoes contabeis e custos em supermercadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
GESTÃO DE LOJA ATRAVÉS DOS INDICADORES DE PERFORMANCEgestao de loja atraves dos indicadores de performanceADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
FIDELIZANDO O CLIENTEfidelizando o clienteOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ATENDIMENTO HUMANIZADOatendimento humanizado
CAPACITAÇÃO PARA MANIPULAÇÃO HIGIÊNICO-SANITÁRIA DE CARNES FRESCAS E TEMPERADAScapacitacao para manipulacao higienico sanitaria de carnes frescas e temperadas
COMO SE PREPARAR PARA ATENDER AS EXIGÊNCIAS DO INMETRO/IPEMcomo se preparar para atender as exigencias do inmetroipem
GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS MÓD. Igestao de pessoas por competencias mod i
APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS: ALIADO A QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTARaproveitamento integral de alimentos aliado a qualidade e seguranca alimentar
GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS: MAPEAMENTO, AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTOgestao de pessoas por competencias mapeamento avaliacao e desenvolvimento
PLANEJAMENTO FINANCEIRO PARA SUPERMERCADOSplanejamento financeiro para supermercados
ROTISSERIE: REDUÇÃO DE DESPERDÍCIOS, QUALIDADE E ATENDIMENTO A LEGISLAÇÃOrotisserie reducao de desperdicios qualidade e atendimento a legislacao
REDUZINDO AS PERDAS NO AÇOUGUE – RENDIMENTO E PREÇO DE VENDAreduzindo as perdas no acougue rendimento e preco de venda
PERDAS E QUEBRAS – COMO IDENTIFICAR E TRATAR CADA CASO?perdas e quebras como identificar e tratar cada caso
PROMOÇÕES, OFERTAS E TABLOIDES – COMO UTILIZAR PARA ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTESpromocoes ofertas e tabloides como utilizar para atrair e fidelizar clientes
REDUÇÃO DAS PERDAS EM FLV – APROVEITAMENTO E PRODUTIVIDADE NA VENDA DE PRODUTOSreducao das perdas em flv aproveitamento e produtividade na venda de produtos
04 FERRAMENTAS DE SUCESSO PARA GERENTES E LIDERES DA LOJA04 ferramentas de sucesso para gerentes e lideres da loja
METAS DE VENDAS E PRODUTIVIDADE NO SUPERMERCADOmetas de vendas e produtividade no supermercado
GESTÃO DE CATEGORIAS COM FOCO CLIENTEgestao de categorias com foco cliente
ROTULAGEM DE ALIMENTOS COM FOCO EM PRODUTOS ALERGÊNICOSrotulagem de alimentos com foco em produtos alergenicos
PREPARAÇÃO ESTRATÉGICA PARA VENDAS DE PÁSCOApreparacao estrategica para vendas de pascoa
REFORMA TRABALHISTAreforma trabalhista
e-SOCIAL VANTAGENS E PRINCIPAIS ASPECTOSe social vantagens e principais aspectos
REFLEXO DA REFORMA TRABALHISTA NOS SUPERMERCADOS E QUESTÕES PREVIDENCIÁRIASreflexo da reforma trabalhista nos supermercados e questoes previdenciarias
NR 17-ASPECTOS ERGONÔMICOS PARA OPERADOR DE CHECKOUTnr 17 aspectos ergonomicos para operador de checkout
COMO ELABORAR ASSERTIVAMENTE AS ESCALAS DE FOLGAScomo elaborar assertivamente as escalas de folgas
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOSexcelencia no atendimento em supermercados
CAPACITAÇÃO TRIBUTÁRIA E FISCAL PARA COMPRADORES E VENDEDOREScapacitacao tributaria e fiscal para compradores e vendedoresADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
PRIMEIROS PASSOS PARA A GESTÃO EFICIENTE DE LOJAprimeiros passos para a gestao eficiente de loja
PERDAS E QUEBRAS – COMO IDENTIFICAR E TRATAR CADA CASO?perdas e quebras como identificar e tratar cada caso
OS 04 PILARES DO PLANEJAMENTO DE SUCESSO PARA SUPERMERCADOSos 04 pilares do planejamento de sucesso para supermercadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
REFORMA TRABALHISTAreforma trabalhista
OTIMIZAÇÃO FISCAL E RECUPERAÇÃO DE TRIBUTOS INCIDENTES NA OPERAÇÃO DE SUPERMERCADOSotimizacao fiscal e recuperacao de tributos incidentes na operacao de supermercadosadmadmADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
ATENDIMENTO NO AÇOUGUE – PRÁTICAS ASSERTIVAS E FIDELIZADORASatendimento no acougue praticas assertivas e fidelizadoras
CAPACITAÇÃO PARA OPERADORES DE CHECKOUTcapacitacao para operadores de checkout
SETORES DE PERECÍVEIS: FERRAMENTAS CONTRA O DESPERDÍCIOsetores de pereciveis ferramentas contra o desperdicio
ELABORAÇÃO E ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRASelaboracao e analise das demonstracoes financeirasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
ATENDIMENTO NO SUPERMERCADO: Excelência e satisfação de clientesatendimento no supermercado excelencia e satisfacao de clientes
PLANEJAMENTO PROMOCIONAL: TABLOIDES DE OFERTAS, CAMPANHAS DE VENDAS E REDES SOCIAISplanejamento promocional tabloides de ofertas campanhas de vendas e redes sociaisGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO ESTAR DE ACORDO COM O PROCON E SEU PODER DE ATUAÇÃOcomo estar de acordo com o procon e seu poder de atuacaoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE PROCESSOS AGREGANDO VALOR AS ÁREAS DO SUPERMERCADOgestao de processos agregando valor as areas do supermercadoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
FERRAMENTAS PARA EXCELÊNCIA NA GESTÃO DE LOJAferramentas para excelencia na gestao de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENTE DE LOJA PARA RESULTADOS MOD I: FOCO EM PESSOAS E PROCESSOSgerente de loja para resultados mod i foco em pessoas e processosGESTÃO DE LOJAgestao de lojaRecursos Humanosrecursos humanos
GERENTE DE LOJA PARA RESULTADOS MOD II: FOCO EM PESSOAS E PROCESSOSgerente de loja para resultados mod ii foco em pessoas e processosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO REDUZIR AS PERDAS DE ESTOQUEcomo reduzir as perdas de estoqueGESTÃO DE LOJAgestao de loja
QUALIDADE NO SETOR DE PERECÍVEIS: PROCESSOS FUNDAMENTAIS PARA EVITAR DESPERDÍCIOSqualidade no setor de pereciveis processos fundamentais para evitar desperdicios
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – RESILIÊNCIA E PREPARAÇÃO PARA SITUAÇÕES DESAFIADORAS NA LIDERANÇAinteligencia emocional resiliencia e preparacao para situacoes desafiadoras na lideranca
GESTÃO DE DESEMPENHOgestao de desempenhoRecursos Humanosrecursos humanos
NR 6 – EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO COLETIVA – EPC E – EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL EPInr 6 equipamento de protecao coletiva epc e equipamento de protecao individual epiGESTÃO DE LOJAgestao de loja
SUPERMERCADO DO SÉCULO XXI – INTELIGÊNCIA E TECNOLOGIAS PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIOsupermercado do seculo xxi inteligencia e tecnologias para o sucesso do seu negocioGESTÃO DE LOJAgestao de loja
LIDERANÇA & PROATIVIDADE: Foco em pessoas e produtividadelideranca proatividade foco em pessoas e produtividadeRecursos Humanosrecursos humanos
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO COMO FATOR DE DIMINUIÇÃO DE CUSTOS E PRODUTIVIDADErecrutamento selecao como fator de diminuicao de custos e produtividadeRecursos Humanosrecursos humanos
COMO SE PREPARAR E ATENDER AS NORMAS DA LEGISLAÇÃO SANITÁRIAcomo se preparar e atender as normas da legislacao sanitariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ATENDENTE VENDEDOR: Práticas de Vendas Consultivasatendente vendedor praticas de vendas consultivas
ENGAJAMENTO: O DESAFIO PARA EQUIPES PRODUTIVAS E EMPENHADAS NO RESULTADOengajamento o desafio para equipes produtivas e empenhadas no resultadoRecursos Humanosrecursos humanos
NR-6: USO CORRETO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃOnr 6 uso correto de equipamentos de protecao
IMPLANTAÇÃO DO LAYOUT PARA MULTIFORMATOS DE LOJASimplantacao do layout para multiformatos de lojasGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ROTULAGEM DE ALIMENTOS E SEGURANÇA ALIMENTARrotulagem de alimentos e seguranca alimentar
GESTÃO FINANCEIRA ESTRATÉGICA PARA SUPERMERCADOSgestao financeira estrategica para supermercadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS – FOCO NOS RESULTADOS DO SUPERMERCADOcustos e formacao de precos foco nos resultados do supermercadoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
FERRAMENTAS PARA ATENDIMENTO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESferramentas para atendimento e fidelizacao de clientes
CHECKLIST PARA GERENTE DE LOJA – PRODUTIVIDADE E GESTÃO NA OPERAÇÃO DE LOJAchecklist para gerente de loja produtividade e gestao na operacao de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
FERRAMENTAS DE COACHING PARA RHferramentas de coaching para rhRecursos Humanosrecursos humanos
PROCEDIMENTOS PARA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS EM PADARIA E CONFEITARIAprocedimentos para manipulacao de alimentos em padaria e confeitariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
VENCIMENTO DE PRODUTOS: COMO TRATAR E PREVENIR AS PERDAS NA LOJAvencimento de produtos como tratar e prevenir as perdas na lojaRecursos Humanosrecursos humanos
O INVENTÁRIO COMO INSTRUMENTO DE GESTÃOo inventario como instrumento de gestaoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
NR-24 CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE CONFORTO NO AMBIENTE DE TRABALHO – NORMA REGULAMENTADORAnr 24 condicoes sanitarias e de conforto no ambiente de trabalho norma regulamentadora
FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O AUMENTO DE VENDAS: UTILIZANDO AS REDES SOCIAIS PARA O SUPERMERCADOferramentas digitais para o aumento de vendas utilizando as redes sociais para o supermercadoRecursos Humanosrecursos humanos
NEGOCIAÇÃO: TÉCNICAS E PRÁTICAS DE SUCESSOnegociacao tecnicas e praticas de sucessoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DO TEMPO E PRODUTIVIDADEgestao do tempo e produtividade
PRINCIPAIS GERADORES DE PERDAS NO AÇOUGUE – COMO PREVENI-LOS?principais geradores de perdas no acougue como preveni losGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR APLICADO AOS SUPERMERCADOScdc codigo de defesa do consumidor aplicado aos supermercados
COMO EVITAR O PASSIVO TRABALHISTAcomo evitar o passivo trabalhista
COMO IDENTIFICAR E DESENVOLVER TALENTOScomo identificar e desenvolver talentos
ATENDENTE VENDEDOR- COMO AUMENTAR AS VENDAS NA SUA LOJAatendente vendedor como aumentar as vendas na sua loja
TRIBUTAÇÃO NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOStributacao na contratacao de servicos
GRAFOLOGIA I: TÉCNICAS PARA GESTÃO DE PESSOASgrafologia i tecnicas para gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
LIDERANÇA ASSERTIVA PARA O CUMPRIMENTO DE NORMAS SANITÁRIAS E SEGURANÇA DOS ALIMENTOS.lideranca assertiva para o cumprimento de normas sanitarias e seguranca dos alimentos
ATIVANDO MUDANÇAS E TRANSIÇÕES EM EQUIPESativando mudancas e transicoes em equipesRecursos Humanosrecursos humanos
ATIVANDO MUDANÇAS EM EQUIPESativando mudancas em equipesRecursos Humanosrecursos humanos
MOTIVAÇÃO E PRODUTIVIDADE PARA EQUIPESmotivacao e produtividade para equipesRecursos Humanosrecursos humanos
CICLO PDCA – AÇÕES PRÁTICAS DO PLANEJAMENTO AO RESULTADO DA OPERAÇÃOciclo pdca acoes praticas do planejamento ao resultado da operacao
LIDERANÇA – A ARTE DE INFLUENCIAR PESSOAS E CONQUISTAR RESULTADOSlideranca a arte de influenciar pessoas e conquistar resultados
COMO CONDUZIR REUNIÕES PRODUTIVAScomo conduzir reunioes produtivas
EXERCENDO A LIDERANÇA NA PRATICAexercendo a lideranca na praticaRecursos Humanosrecursos humanos
GRAFOLOGIA – FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DA PERSONALIDADEgrafologia ferramenta de conhecimento da personalidadeRecursos Humanosrecursos humanos
O OPERADOR DE SUPERMERCADOo operador de supermercado
EXIGÊNCIAS DA LEGISLAÇÃO PARA PRODUTOS FRACIONADOS, PRODUZIDOS E EMBALADOS. – PRÉ-MEDIDOS (INMETRO/IPEM)exigencias da legislacao para produtos fracionados produzidos e embalados pre medidos inmetroipem
MULTIPLICADOR INTERNO – HABILIDADES E TÉCNICAS COMPORTAMENTAISmultiplicador interno habilidades e tecnicas comportamentais
EXIGÊNCIAS DO INMETRO/IPEM PARA PRODUTOS FRACIONADOS, PRODUZIDOS E EMBALADOS – PRÉ-MEDIDOS.exigencias do inmetroipem para produtos fracionados produzidos e embalados pre medidos
CONSCIENTIZAÇÃO DOS IMPACTOS DO E-SOCIAL NA ROTINA DOS GESTORES E LÍDERESconscientizacao dos impactos do e social na rotina dos gestores e lideres
menu
menu