Escola APAS lança curso de harmonização de vinho


Dia 16 de agosto a Escola APAS lançou a primeira turma do curso de “Harmonização de Vinhos”, em sua sede na Zona Oeste de São Paulo. O curso é recomendado para supermercados que querem começar ou ampliar o mix de vinhos, e entender como aproveitar a oportunidade de vendas com datas comemorativas, além de apreender a fazer um calendário de vendas.

IMG_8465

O curso tem duração de oito horas, quatro horas para parte teórica e mais quatro voltada a prática, como entrar em contato com o cliente sobre o produto, suas especificações e singularidade, informações de preço e qualidade para todos os bolsos e perfis de clientes. O objetivo é que os participantes tenham informações precisas para trocar com o cliente, tornando a loja uma referência  no assunto, resultando no aumento das vendas e fidelização do cliente.

Na parte prática, os participantes exercitam a degustação às cegas associada a alimentos para ampliar os sentidos e técnicas de reconhecimento dos produtos e melhores combinações. Parte fundamental para a recomendação e harmonização conforme solicitações e dúvidas de clientes.

Ficou interessado? Fique de olho em nossos canais de comunicação que em setembro terá uma nova turma.

Participaram da edição de lançamento os associados Pão de Açúcar, Peg Pese Hortifruti e Hortifácil Supermercado.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu