Curso da Escola APAS aborda o atendimento humanizado como diferencial para o negócio

Curso da Escola APAS aborda o atendimento humanizado como diferencial para o negócio

Com o objetivo de desenvolver no supermercadista a competência do atendimento, com base na valorização ao cliente como diferencial para o negócio, a Escola APAS ministrou aos associados da Regional ABC o curso “Atendimento Humanizado”.

A supermercadista Luciana Loti, do Supermercado Serra do Mar, destacou a importância do curso para a rotina de trabalho.

“O curso é maravilhoso. O consultor Silvio fala a nossa língua de supermercadista e dá exemplos que vivenciamos diariamente e as maneiras de lidar com eles da melhor forma possível”.

O curso contou com a participação de profissionais dos seguintes supermercados associados: Joanin, Empório Mix, JJFF Alimentos, Empório San Gennaro, Serra do Mar, Saúva Alimentos, Flaquer e Primavera.

Clique aqui e veja as informações sobre todos os cursos e as próximas datas disponíveis nas Regionais e Distritais da APAS.



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