Covabra inaugurará loja em Itatiba, a 14ª da rede

Covabra CAIXAS

O Covabra inaugurará, em dezembro, a terceira loja na cidade de Itatiba, a 14ª da rede, fruto da aquisição da unidade do Supermercado Russi, que pertencia ao Grupo Ricoy.

Ronaldo dos Santos, diretor geral do Covabra, destaca que a aquisição vem ao encontro dos objetivos de expansão da rede no interior.

“A unidade do Russi em Itatiba, assim como outras 15 unidades da marca em outras cidades do Estado de São Paulo, foram compradas pelo Grupo Ricoy no primeiro semestre de 2017. Porém, enxergamos na região do bairro Vila Brasileira uma excelente oportunidade de negócio para o Covabra e concluímos a compra com sucesso”.

O supermercado, que será inaugurado antes do Natal e empregará 150 colaboradores diretos, será fechado a partir do dia 21 de novembro para a troca de fachada e modernizações.

“Nossa intenção é fazer uma reforma rápida, a fim de atender a população com agilidade neste final de ano”, concluiu Ronaldo dos Santos.

Fundada em 1989, a rede Covabra conta, hoje, com 13 lojas e está presente em nove cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), e emprega mais de dois mil funcionários.

Inauguração, Centro de Distribuição, Sumaré/SP
Inauguração, Centro de Distribuição, Sumaré/SP

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu