Coop inicia inscrições gratuitas para ciclo de palestras


A Coop – Cooperativa de Consumo promove mensalmente o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista – educação, formação e informação, proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados. Durante as aulas são abordados temas diversos, como gastronomia, alimentação saudável, artesanato, entre outros.

Para fevereiro, a Coop iniciará no próximo dia 24 de janeiro (quinta-feira), as inscrições para as aulas nas lojas paulistas de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Barão de Mauá, em Mauá. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas gratuitamente na Central de Relacionamentos pelo número 0800-772-2667.

Os cooperados poderão optar pelos temas: Delícias de verão: bolo gelado de maracujá, frutas e cheesecake de morango; Faça e venda: matrioska de lacre de latinhas de refrigerante para decorações; Prato fino apresenta: receitas saudáveis para o Carnaval; Aprenda e faça: lanches doces e salgados para o Carnaval; Tiara de unicórnio para o carnaval; Saltimboca de mignon com inhoque de mandioquinha ao molho de manteiga, sálvia e tomate cereja; Faça e venda: sobremesas diet para o verão; Melhorando a autoestima; Faça e venda: caixa lembrancinha sustentável; Cozinhando com arte e amor; Não coma menos, coma melhor; Faça e venda: marcador de livros; Receitas com aproveitamento integral dos alimentos e Faça e venda: petiscos para o Carnaval. A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br.

No ano passado, a Coop reformou 11 salas, as quais ganharam novo projeto de revitalização, com cozinha gourmet, ar-condicionado e móveis funcionais para comportar os cursos e palestras. No decorrer de 2018, mais de 6,4 mil cooperados participaram de 340 palestras ministradas.

Segundo Luciana Benteo, analista de responsabilidade social da Coop, o propósito do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”, explicou Luciana.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu