Conheça o Novo Momento de Pagamentos no Brasil – Como podemos pagar mais barato e ter um sistema mais eficiente nos pagamentos eletrônicos


A evolução dos meios de pagamento modificará desde o relacionamento entre supermercado e o consumidor até a própria forma como os supermercados poderão estruturar sua operação.

Contudo, nessa evolução, não basta termos um sistema de pagamento seguro e eficiente, é fundamental que esse sistema seja barato, pois atualmente as altas taxas praticadas penalizam os supermercados e, no fim, prejudicam o próprio consumidor.

A APAS quer discutir com o setor esse novo momento de pagamentos de modo que os supermercados estejam preparados e tirem maior proveito dessas mudanças, não sendo simplesmente pegos de surpresa com as mudanças que já começaram a ocorrer.

Você é convidado da APAS para o do “Seminário Novo Momento de Pagamentos no Brasil – Como pagar mais barato e ter um sistema mais eficiente nos pagamentos eletrônicos”, em que, além de fazer um paralelo com os sistemas já existentes em outros países, será tratado como o Brasil já começou seu caminho para deixar no passado o sistema de pagamentos caro, complicado e com prazos de repasse punitivos que são utilizados.

Será uma oportunidade única de conhecer as melhores práticas e soluções e tratar o assunto em um evento voltado especialmente para falar com os supermercados.

Durante o evento serão divulgados os resultados da pesquisa realizada pela APAS com seus associados para conhecer o impacto no setor das taxas cobradas para uso pagamento eletrônico. Não perca!

O Seminário acontecerá em 26 de fevereiro, das 9h às 12h, e poderá ser assistido presencialmente ou via Webinar Escola APAS. Confira os tópicos abordados:

 Conheça as mudanças que vêm ocorrendo com pagamentos eletrônicos e os impactos para seu negócio;

  • As taxas das maquininhas já reduziram nos últimos anos e tendem a reduzir ainda mais. Saiba como aproveitar esse momento para seu negócio;
  • Como a China construiu um sistema de pagamentos simples, rápido e barato e como podemos seguir rumo a esse caminho;
  • O que ainda é necessário para quebrar paradigmas do atual modelo.

A participação presencial tem vagas limitadas!

Já para participar via Webinar, é necessário apenas um smartphone, computador ou tablet com acesso à internet e o link de acesso ao Webinar, que poderá ser solicitado à sua Regional / Distrital. Para garantir a exibição desde o inicio da transmissão, o associado deve se logar antes das 9h.

Reserve sua agenda!


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu