TÉCNICAS DE AMBIENTAÇÃO DE LOJA COMO SOLUÇÃO PARA VENDAS MAIS EXPRESSIVAS


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

Marketing

Carga Horária: 8 horas

OBJETIVO

Apresentar aos participantes como criar uma comunicação mais expressiva e atrativa, valorizar os espaços e significados da loja (layout, design e instalações), melhorar a exposição do produto no Ponto de Venda, caracterizar a loja (potencializar o poder de compra).

METODOLOGIA

Filmes, exercícios práticos, discussão em grupos e dinâmicas.

PÚBLICO-ALVO

Empresários, gerentes, supervisores, encarregados e área de marketing.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Jacqueline Vidigal Aricó.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Entender a identidade da loja: (DNA da loja).

• Principais indicadores de fonte de pesquisa: satisfação e insatisfação.

• Como potencializar e rentabilizar o layout da loja.

• Entender o significado dos cinco sentidos.

• Como utilizar as principais ferramentas de ambientação para os principais setores da loja: vitrinismo, exibitécnica, luminotécnica e sustentabilidade.


menu
menu