PLANEJAMENTO PROMOCIONAL: TABLOIDES DE OFERTAS, CAMPANHAS DE VENDAS E REDES SOCIAIS


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO


Carga Horária: 08 horas

Objetivo:

Promover o conhecimento, capacitar e apresentar conceitos e estratégias para confeccionar tabloides de ofertas eficazes, elaborar campanhas de vendas impactantes, fidelizando o cliente, potencializando vendas e gerando uma imagem positiva da loja.

Metodologia:

Aula expositiva e teórica, dinâmicas de grupos, discussões em sala e exercícios com os próprios tabloides das lojas dos participantes.

Público-Alvo:

Proprietários, gerentes de loja e profissionais de marketing.

Apresentação:

O curso será ministrado por Frederico Gorgulho

Conteúdo Programático:

• Avaliando o posicionamento estratégico de sua loja/rede;
• Tipos de campanhas e promoções para chamar o shopper para a loja.
• Novas tendências de cartazeamento, precificação, iluminação de produtos e material de merchandising de loja.
• Quais etapas e estratégias para envolvimento e fidelização do cliente;
• Como selecionar as ofertas e design para tabloides / folhetos de ofertas, de forma eficaz, produtiva, estratégica e rentável;


menu
menu