FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O AUMENTO DE VENDAS: UTILIZANDO AS REDES SOCIAIS PARA O SUPERMERCADO


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

Recursos Humanos

Carga Horária: 8 horas

OBJETIVO

Apresentar aos participantes o marketing digital de forma prática, acessível e simplificada. Demonstrar a utilização das redes sociais como ferramenta de venda para o supermercado.

METODOLOGIA

Exposição dialogada apresentação de cases, filmes e discussão em grupo.

PÚBLICO-ALVO

Proprietários e profissionais que tenham interesse no tema;.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Ricardo Martinez.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Marketing digital e Redes Sociais;
• Como se formam as redes? Grupos e comportamento.
• Como os consumidores digitais compram?
• Quais são meus clientes potenciais nas redes sociais
• Comportamento das novas gerações nas redes de varejo.
• Como iniciar meu supermercado nas redes? Primeiros passos.
• Cases e praticas para atrair o cliente digital para a loja.


menu
menu