COMO TRABALHAR OS CONTRATOS DA JORNADA DE TRABALHO COM AS ALTERAÇÕES DA REFORMA TRABALHISTA


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO


Carga Horária: 08 horas

OBJETIVO

Propiciar aos participantes o conhecimento das características e das regras desta nova modalidade de contratação de empregados, conhecida como Trabalho Intermitente, criada com o advento da reforma trabalhista (Lei nº 13.467/2017), analisando os benefícios operacionais e jurídicos deste contrato de trabalho para solução de demandas sazonais do varejo, os impactos econômicos para a empresa e a diferença existente entre o trabalho intermitente e o trabalho temporário.

METODOLOGIA

Serão analisadas situações práticas de aplicação operacional, rotinas de RH que devem ser adotadas, estudo de modelos.

PÚBLICO-ALVO

Empresários, contadores, administradores, gestores e profissionais de RH.

APRESENTAÇÃO

Priscila Gonçalves Cardoso

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Contrato de trabalho intermitente
• Jornada Parcial
• Terceirização – autônomo – PJ
• Contrato de trabalho temporário
• Características operacionais de cada modalidade
• Regras e legislação
• Formas de remuneração
• Custos por contratação
• Benefícios operacionais


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