CALENDÁRIO PROMOCIONAL: DATAS SAZONAIS PARA O AUMENTO DE RESULTADOS – MÓDULO II


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO


Carga Horária: 04 horas

OBJETIVO:

Orientar para a elaboração de estratégias para alavancar os resultados com base em datas sazonais, atreladas ao mix de produtos e novas possibilidades através da relação com fornecedores. Demostrar ações estratégias de como impactar o consumidor digital e de tabloides da loja ou rede, fidelizando o cliente, potencializando vendas, número de tickets e ticket médio.

METODOLOGIA:

Aula expositiva e teórica, apresentação de cases, aplicação de exercícios / dinâmicas, vídeos e discussões em sala.

PÚBLICO-ALVO:

Proprietários, gerentes de loja e profissionais de marketing.

APRESENTAÇÃO:

O curso será ministrado por Frederico Gorgulho

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Passo a passo para a construção de um planejamento estratégico semestral;
• Planejamento de compra e ações promocionais de loja: ações com fornecedores
• Datas relevantes para o setor: Volta as Aulas, Dia dos Pais, Aniversários de Loja e Natal, Ano Novo.
• Meios de comunicação e mídias: Como utilizar para atingir o consumidor;
• Ações na loja com pouco investimento e lucratividade
• Qual o perfil do meu consumidor? Seu comportamento, experiência de compra e suas tendências de consumo;
• Como elaborar, operacionalizar e uma avaliar campanhas de vendas.
• Precificação, merchandising e exposição de produtos para despertar o interesse e desejo de compra do Shopper/cliente.


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