Carrefour Express inaugura mais uma loja na cidade de São Paulo


O Grupo Carrefour Brasil inaugurou, na última sexta-feira (04), mais uma unidade do seu formato de conveniência na cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro da Sé. Com esta abertura, o Carrefour Express atinge a marca de 103 lojas somente na capital, levando aos clientes mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. Esta é a terceira unidade da bandeira aberta em dezembro e a sétima neste ano, no estado de São Paulo, onde opera cerca de 120 lojas.

O formato de conveniência do Grupo Carrefour atende à crescente demanda dos consumidores brasileiros, sobretudo dos grandes centros urbanos, por compras rápidas no trajeto de casa ou do trabalho. Para garantir a agilidade de compra, o layout das lojas do Carrefour Express é especialmente desenvolvido a partir do hábito de compra dos consumidores, com produtos organizados de forma a facilitar sua localização, levando em consideração as características e demandas da região ou local onde está inserido.

A nova loja conta com cerca de 126.22 m2 e mais de 3.000 produtos, sortimento que inclui principalmente itens voltados à reposição diária e prontos para consumo, além de ampla oferta de bebidas geladas. A unidade oferece ainda autosserviço para bebidas frias e quentes e aquecimento para finalização de alimentos consumidos no local.

“Oferecemos uma solução conveniente e agradável para os moradores e visitantes do bairro da Sé, sempre a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Douglas Pina, diretor do Carrefour Express no Brasil. “Nossa expansão é contínua e consistente no estado de São Paulo, consolidando nossa liderança nacional em número de lojas”.

O varejo de conveniência é um importante vetor de expansão orgânica do Grupo Carrefour Brasil. A primeira loja do Carrefour Express foi inaugurada em 2014 e, atualmente, além dos diversos bairros de São Paulo, o Carrefour Express está presente nas cidades paulistas de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema, Osasco, Barueri, Itapecerica da Serra, Guarulhos e Guarujá.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu