Blog APAS Show: Dicas para a transformação digital dos supermercados


Até 2020, a expectativa do mercado é de que 86% dos compradores estarão dispostos a pagar mais para terem uma melhor experiência de compra. Este é um dado da CEI Survey que mostra que a transformação digital já precisa ser estudada e aplicada o quanto antes nas empresas supermercadistas.

Isto significa que quanto mais cedo os profissionais entenderem tecnologias como Inteligência Artificial, por exemplo, mais cedo serão aplicadas para auxiliar as tarefas dos colaboradores e gestores. O cenário atual mostra que teremos cada vez mais soluções tecnológicas para aumentar a produtividade dos funcionários, assim como ajudar os gestores a tomarem decisões mais assertivas.

Portanto, o primeiro passo dos gestores rumo à transformação digital das empresas supermercadistas é ter um bom domínio das ferramentas para compreender e interpretar cada detalhe sobre os dados obtidos pelas soluções. Segundo a CEI Survey, a vantagem competitiva será de quem souber orientar as ações e entender exatamente o que o cliente busca nas lojas.

Antes de promover a transformação digital, veja quais são as etapas mais importantes para o seu negócio. Leia na íntegra.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu