Associado da Distrital São Paulo: participe de curso de manipulação de alimentos em panificação e confeitaria da Escola APAS

Terça-feira que vem é a sua oportunidade para aprender mais sobre o tema!


Capacitar e requalificar profissionais da sua loja é fundamental para continuar a oferecer um bom atendimento aos seus clientes. Na próxima terça-feira, 26 de junho, os associados da Distrital São Paulo têm a oportunidade de focar na padaria e participar ou convocar funcionários da seção a cursarem “Procedimentos para Manipulação de Alimentos em Padaria e Confeitaria”, que será ministrado pela Escola APAS na Sede da Associação, no Alto da Lapa.

O objetivo do curso é conscientizar os profissionais para a manipulação de ingredientes e alimentos em processos que visam à segurança e ao cumprimento da norma higiênico-sanitária, além de demonstrar as melhores práticas adotadas para evitar desperdícios e aumentar a produtividade do setor, com a produção segura contra contaminações.

Com carga horária de oito horas, o curso debaterá as legislações sanitárias vigentes, os riscos de contaminações, noções de microbiologia, higiene, prevenção de doenças e outros assuntos relacionados.

Saiba mais sobre o conteúdo programático clicando aqui.

Inscreva-se agora mesmo junto à Distrital!

Curso de Procedimentos para Manipulação de Alimentos em Padaria e Confeitaria

Quando: 26 de junho, terça-feira
Horário: 9h as 18h
Local: Sede da APAS
Endereço: Rua Pio XI, 1200, Alto da Lapa


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu