APAS se reúne com o prefeito de Guarulhos para abordar reivindicações do setor

nova

A APAS se reuniu com o prefeito de Guarulhos, Guti, para abordar algumas reivindicações do setor supermercadista, ocasião em que foi representada pelo vice-presidente, Pedro Lopes Brandão; o diretor regional, Nelson Barbosa; e outros supermercadistas da diretoria.

O prefeito e demais autoridades da cidade mostraram-se receptivos às demandas apresentadas pela Associação, como por exemplo, a diminuição da burocracia para a obtenção de licenças e a correta fiscalização por parte dos fiscais da Vigilância Sanitária.

Na ocasião também foi discutida a possível construção da sede da Regional Guarulhos, onde também funcionaria o Centro de Qualificação de profissionais para atuar no setor, com cursos gratuitos pautados por temas como Operador de caixa, Açougueiro, Padeiro, Repositor e Fiscal de Loja. O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apoia o projeto.

“A APAS pode contar com meu apoio neste projeto que trará muitos benefícios para a população guarulhense, que sofre com o desemprego e a falta de renda. Nosso trabalho, em conjunto com a APAS e os supermercadistas, formará profissionais qualificados para o mercado de trabalho”, explicou o deputado.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu