APAS participa do Almoço de Relacionamento PMA, evento focado em FLV


Na última sexta-feira, 01 de fevereiro, o superintendente da APAS, Carlos Correa,  participou do Almoço de Relacionamento da  PMA Fresh Connections, evento que reúne diversos segmentos da cadeia de FLV.

Na oportunidade foram apresentados os objetivos estratégicos do evento e suas ações integradas com os supermercados. Estavam presentes o presidente do conselho da PMA e responsável pelo projeto Rama de rastreabilidade de FLV, Gianpaulo Buso, e o vice-presidente do conselho, Gilson Lucato. Lideranças do segmento de FLV também marcaram presença, como o Grupo Fischer, Grupo Benassi, Itaueira Agropecuária, Sakata, além das redes de supermercados Walmart, GPA e Dia%.

O PMA Fresh Connections é realizado pela Produce Marketing Association (PMA), associação de empresas de produtos agrícolas frescos e de flores, que organiza o evento em várias partes do mundo. A edição brasileira do evento em 2019 acontecerá em 21 de agosto, em São Paulo.

Além dos eventos, o PMA organiza a Campanha de Sazonalidade junto a produtores e comerciantes, que busca promover a oferta de produtos saudáveis de acordo com a safra para aumentar as vendas e reduzir o desperdício.

Saiba mais no site do PMA: www.pma.com


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu