APAS inaugura sede própria na Baixada Santista

ELI_3523

Uma grande conquista aos associados da Regional Baixada Santista. Na última sexta-feira, 06 de abril, a APAS inaugurou a primeira sede própria fora da capital paulista, localizada em Santos, na Praça dos Expedicionários, 19, bairro do Gonzaga.

Presente na cerimônia de inauguração, o presidente da APAS, Pedro Celso Gonçalves, destacou que a nova sede é uma conquista aos supermercadistas em geral.

“A nova sede será palco de relacionamento, troca de experiências, conhecimento e novos aprendizados, o que auxilia na profissionalização e desenvolvimento do setor. Parabéns à diretoria da Regional Baixada Santista, aos associados e à equipe da APAS”, afirmou Pedro Celso.

Renato Gaspar Martins, vice-presidente e diretor das Regionais e Distritais da APAS, ressaltou a importância da região para o faturamento e geração de empregos no Estado.

“A Regional Baixada Santista, responsável por 2,6% do faturamento do setor no Estado, o que equivale aproximadamente a R$ 2,9 bilhões, é pioneira e terá a primeira sede própria fora da capital, motivo de muito orgulho para todos nós. Uma região que emprega aproximadamente, 13,7 mil colaboradores, merecia essa casa linda e moderna”, disse o supermercadista.

Para o diretor da Regional Baixada Santista, André Gouvêa Trigo, é um prazer fazer parte deste momento tão especial para a APAS e os associados.

“A nova sede própria dispõe de tecnologia de ponta e tudo foi pensado para proporcionar aos associados maior conforto, comodidade e facilidades, principalmente para as nossas ações como Reuniões Abertas e cursos da Escola APAS”.

ELI_3585

 



Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu