APAS e Selmi se engajam em prol da ONG Sementes do Amanhã


No último sábado, 01 de dezembro, aconteceu uma festa na ONG Sementes do Amanhã, para a entrega de uma sala de informática com 14 computadores doada pela APAS, como também a entrega de um ônibus doado pela empresa Selmi, durante a APAS Show 2018. A doação foi o resultado do Evento Beneficente Música pelas Crianças, que aconteceu no dia 23 de maio, na sede da APAS.

Todo o valor arrecadado no evento foi revertido para a doação a ONG Sementes do Amanhã, que atende 150 crianças e adolescentes, com idade entre 05 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade. A ONG, que sobrevive de doações de pessoas físicas, proporciona aos jovens horas de recreação e educação, e quatro refeições diárias.

“Identificamos que a necessidade da ONG Sementes do Amanhã era o transporte das crianças, como também aulas de informática,  e em uma força tarefa junto com diversos parceiros, nos engajamos em angariar os recursos necessários para realizar as doações. A empresa Selmi, se sensibilizou com a causa e fez a doação do ônibus, e com a realização do evento beneficente conseguimos a verba para a compra dos computadores. A nossa solidariedade transformou a realidade dessas crianças”, destacou Esther Gonçalves, da área de Responsabilidade Social da APAS.

“Que Deus abençoe a todos, agradeço a Deus e as anfitriãs da APAS, ter me dado a oportunidade como filho de Deus de compartilhar bons caminhos da vida”, citou Belarmino Marta Júnior da empresa Pastifício Selmi.

“Não tenho palavras e nem sentimentos para agradecer tudo que vocês fizeram. Hoje foi um dia maravilhoso! Com tantos problemas que enfrentamos, esse dia ficará para sempre em nossos corações. Só consigo realizar este trabalho graças a vocês e a todos que acreditam em nossa causa, até porque vivemos momentos muito difíceis, mas pessoas como vocês me faz acreditar e seguir em frente. Gratidão.”, se emociona Diego Odakura, da ONG Sementes do Amanhã.

Confira as fotos!


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu