APAS apoia a campanha “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”


A APAS está alinhada à campanha “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, da Rede Brasil do Pacto Global, que busca engajar empresas e organizações para a agenda mundial de sustentabilidade.

A Rede Brasil do Pacto Global deu início nesta terça-feira, 13 de novembro à campanha Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o Setor Privado, que buscará engajar mais empresas e organizações para a agenda mundial de sustentabilidade.  Para divulgação serão produzidos  uma série de 17 posts para as mídias sociais, destacando metas de cada um dos ODS, assim como os desafios atrelados a eles.

Mas esta campanha não é somente do Pacto Global. Ela foi pensada para ajudar a sua empresa a divulgar seu compromisso com os ODS, assim como as ações de sustentabilidade que desenvolve e, com isso, mobilizar a sua rede de relacionamentos para a Agenda 2030. A ODS conta com o apoio das companhias e instituições que fazem parte da Rede Brasil para que nossas mídias sociais trabalhem juntas nesta grande ação de comunicação.

A campanha Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o Setor Privado é um dos projetos da Comissão de Engajamento e Comunicação (CEC), grupo composto por profissionais de sustentabilidade e comunicação das empresas e organizações que fazem parte da Rede Brasil do Pacto Global, e sua execução teve o apoio da agência Plano Digital.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu