APAS aderiu ao Pacto Global, que conta com novo Secretário Executivo da Rede Brasil


Carlo Linkevieius Pereira, químico e mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP), é o novo Secretário Executivo da Rede Brasil do Pacto Global. O profissional, que conta com MBA em Sustentabilidade pela Universidade de Lüneburg (Alemanha) e especialização em International Leadership Training pela Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ), tem mais de 15 anos de experiência em temas relacionados à sustentabilidade corporativa, tais como mudanças do clima, energia renovável e investimento social privado.

“Em nome da Rede Brasil do Pacto Global, dou as boas-vindas ao novo Secretário Executivo, certo de que fará um excelente trabalho conosco, especialmente no desafio de fazer com que a Rede Brasil se torne a grande referência em Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para o setor privado brasileiro”, afirmou André Oliveira, presidente da Rede Brasil do Pacto Global

A APAS assumiu o compromisso de seguir os 10 princípios do Pacto Global e atrair novos participantes para a iniciativa das Organizações das Nações Unidas (ONU). O objetivo é mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção, nas práticas de negócios, dos valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Associado, seja também um signatário. Acesse o link e saiba como aderir: http://www.pactoglobal.org.br/artigo/58/Como-Aderir.

 Mais informações: http://www.portalapas.org.br/associado-seja-tambem-um-participante-do-pacto-global


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu