APAS abre inscrições para Projeto Mãos Feitas em Bauru

maos-feitas

A Regional Bauru está com inscrições abertas para o Curso Prático de Capacitação Profissional Mãos Feitas. O curso é viabilizado pela área de Responsabilidade Social da entidade e as aulas terão início neste dia 25 de junho, na sede de Regional.

O Projeto Mãos Feitas da APAS  tem como objetivo profissionalizar e inserir no mercado de trabalho mulheres em situação de exclusão social para que tenham condições de gerar uma fonte de renda segura, além de resgatar a autoestima e a cidadania das participantes. Para isto, as alunas são habilitadas para trabalhar como manicures a partir do conhecimento teórico e prático de todos os aspectos da profissão, como técnicas de manicure e pedicure, informações sobre esterilização e manutenção do material, noções de custos e também dicas de etiqueta, comportamento e higiene pessoal.

No total serão 30 horas de curso gratuito voltado para a comunidade em geral e as vagas são limitadas.  As inscrições são realizadas apenas pelos telefones da Regional Bauru: 14-3226-3307 ou 14- 3227-6622.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias


menu
menu